Ministério Público define empresa que realizará concurso para nível médio, Ministério Público do Pará em Santarém
Prédio do MP em Santarém. Foto: Blog do Jeso

O Ministério Público do Pará já definiu a organizadora do próximo concurso MP-PA. A seleção foi feita por meio de pregão eletrônico e a burocracia ainda impede que o órgão paraense faça a divulgação do edital.

Para quem não conhece, o pregão eletrônico é uma modalidade de licitação utilizada em todo território nacional para a contratação de bens e serviços, independente do valor.

Tal método se espalhou pelo Brasil por reduzir os custos de processos licitatórios, ser mais rápido, confiável, além de assegurar um ambiente propício à negociação entre os que ofertam o contrato.

No caso, o MP do Pará definiu a banca organizadora do concurso — por meio de pregão eletrônico — e contratou o Centro de Extensão Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap) para realizar a tarefa. A divulgação do edital, no entanto, ainda não saiu, pois depende da publicação do extrato da licitação, o que ainda não ocorreu.

Depois de todo esse processo que leva à divulgação será definido o cronograma do concurso e, em seguida, a publicação do documento.

NÍVEL MÉDIO

Segundo o projeto básico do concurso do MP, a oferta vai contar com um total de 15 vagas de Auxiliar Administrativo com salário inicial de R$ 2.320,42. Para se candidatar, os concurseiros devem ter o nível médio completo.

De acordo com o órgão, a tarefa do contratado é “executar tarefas de apoio burocrático as áreas judiciais, administrativas, recursos humanos, informática, finanças, obras e manutenção, patrimônio, serviços gerais, almoxarifado e a assistência médica e odontológica”.

As vagas são divididas em diferentes regiões administrativas por todo o estado do Pará.

  • 316
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Ministério Público define empresa que realizará concurso para nível médio; salário de R$ 2,3 mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *