Sindpol defende convocação de candidatos excedentes da Polícia Civil, Polícia Civil. Excedentes

Candidatos excedentes com o vice do Sindpol, Pablo Farah (camisa azul)

O Sindpol (Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil) no Pará encampou a luta pela convocação imediata dos aprovados no mais recente concurso público para essa área, realizado em 2016, mas não chamados por conta do limite de vagas – os chamados “excedentes”.

De acordo com o vice-presidente do Sindpol, Pablo Farah, existem respaldo legal para que o governador Simão Jatene tome a decisão. Basta vontade política.

“A Polícia Civil precisa aumentar seu efetivo”, alerta Farah.

“Queremos, inclusive, parabenizar o governador por ter chamado recentemente os excedentes da Polícia Militar. E que ele faça o mesmo com relação aos excedentes da Polícia Civil, para deixá-la mais forte e atuante, atendendo a demanda da sociedade”.

Leia também:
Pré-candidato ao Senado, Coronel Osmar ouve pescadores da Z-20 em Santarém

  • 86
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Sindpol defende convocação dos excedentes da Polícia Civil

  • Parabéns ao sindicato por apoiar esta causa, A PJC do Pará necessita de mais efetivo. Chamas os excedentes Governador!

  • O que vemos aqui é um absurdo, chamar 750 excedentes da PM e não chamar 200 da Civil, e quem irá atender a PM quando for levar os detidos para as delegacias?
    o Governo tem que se atentar que nem tudo tem que ser jogada politica, tem as necessidades do Povo também, O pará é o estado com o maior índice de homicídios e latrocínios não resolvido por não terem efetivos para investigar .
    #todos#por#chamar#excedentes#PCPA

  • Parabéns pela matéria e a segurança pública está necessitando demais dos excedentes pois déficit na polícia civil é muito grande.

  • #chamaosexcedentesPCPA

  • Está de parabéns o Sindpol, por engajarem por uma Polícia Civil mais atuante e fortalecida. Os aprovados excedentes do último concurso da PCPA estão aptos para servir a população.
    Senhor Governador Simão Jatene chame os excedentes da Polícia Civil.

  • Queremos nossa nomeação, a sociedade precisa urgentemente!

  • Não tem lógica não chamar os excedentes, além da necessidade já enfatizada anteriormente pelos camaradas, os próprios convocados, dentro das vagas, não atingiram a meta do edital, pois houveram desistências e abandonos de companheiros que passaram em outros concursos. CHAME LOGO Sr JATENE!!! E DEIXE MAIS UM ATO POSITIVO A SER LEMBRADO.

  • É necessário que o Governador Jatene tenha uma visão holística, polícia judiciária e ostensiva tem que estar em sinergia, entao que seja chamado também os excedentes do último concurso da pc pa 2016.

    • No Brasil muitas pessoas só pensam em ser servidores públicos não porque querem servir bem os contribuintes mas sim pela instabilidade bons salários e regalias.

  • As pessoas tem que pensar não somente na nomeação mas na folha de pagamento que cada vez e mas estratosférica,tenhamos como exemplo o Rio de Janeiro que não consegue pagar a folha dos seus servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *