Qualidade, satisfação e encantamento. Teorias e práticas fazem parte do Workshop “Como Melhorar a Experiência do Cliente”, que vem capacitando funcionários e parceiros da Celpa em todo Pará, desde o último dia 5.
Em Santarém, o evento ocorre hoje, 11, no teatro Victória, área central da cidade.
O programa adotado pela concessionária busca melhoria no atendimento que é oferecido para mais de 2,5 milhões de clientes no estado. Cerca de 275 mil estão na região oeste.
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Participam do evento, profissionais que atuam diretamente com os clientes, como eletricistas, atendentes de agências, negociadores, leituristas, entre outros.
O mestre em Administração Estratégica de Marketing, Mauro Romero, responsável pela sensibilização, destaca que a qualidade no atendimento é regra que deve ser seguida por todos para que o cliente se sinta priorizado.
“O colaborador que chega na casa do cliente representa a Celpa e como embaixador dessa grande marca precisa fazer uma entrega com o máximo de cuidado porque o cliente merece toda a atenção que lhe é devida”, esclarece.
COMPROMETIMENTO
Romero adianta que a Celpa oferece um serviço essencial e de muita grandiosidade, que é a energia elétrica, portanto, faz-se necessário que esse serviço siga a cultura de excelência no atendimento.
“A Celpa não entrega somente energia, na realidade quando a concessionária abastece os mais diversos setores, ela gera desenvolvimento, saúde, educação, segurança, possibilita vida a milhares de pessoa. É muito grande aquilo que se faz e a nossa proposta é garantir 100% de responsabilidade e comprometimento, porque essa á a cultura da Equatorial, que aqui no Pará é representada pela Celpa”, acrescenta.
Para a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, a expectativa é despertar nos colaboradores o sentimento de atender bem e cada vez melhor as pessoas, independente dos serviços prestados.
“O treinamento é essencial, pois possibilita o uso de técnicas e práticas que estimulam os participantes a adotarem hábitos e comportamentos que fazem a diferença na vida dos clientes”, pontua.
Com informações e foto da Celpa
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