Chega a zero o saldo da conta  de repasse do FPM para Óbidos , Óbidos (9)
Óbidos, contas públicas em total descontrole

É zero o saldo da conta bancária de Óbidos — gestão Chico Alfaia (PR) — na qual a União deposita os recursos relativos ao FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Quase todo o repasse de R$ 559.870,63 referente ao primeiro decêndio (10 dias) de setembro do FPM foi abocanhado ela Receita Federal do Brasil (RFB) por débitos previdenciários.

Com todos os descontos efetuados no mês de agosto, Óbidos ficou com saldo de de quase 480 mil reais.

Veja o extrato, consultado pelo Blog do Jeso na manhã de hoje:

obidos - fpm
Extrato bancário do Banco do Brasil

O próximo repasse deve cair na conta no próximo dia 20. E o que está ruim pode ficar pior.

Segundo a CNM (Confederação Nacional dos Municípios), a tendência do FPM no segundo semestre do ano é ficar menor.

Leia também:
Escola que prefeito vai fechar em 2019 tira a maior nota no Ideb em Óbidos

  • 19
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Chega a zero o saldo da conta de repasse do FPM para Óbidos

  • Mas não se esqueça Jeso que o PINÓQUIO de BARROS e gerente de banco e ele sabe muito bem como gastar o dinheiro de uma prefeitura….uma vergonha pra esse cara que só veio pra fazer merda….

  • GRANDIOSO GERENTE DE BANCO ADMINISTRANDO UMA PREFEITURA,ISSO MOSTRA A INCAPACIDADE EM ADMINISTRAR,LAMENTÁVEL O QUE ESSE CARA VEM DESTRUINDO O QUE AINDA RESTA NESSA CIDADE,AGORA IMAGINE A SECRETARIA DE SAÚDE SENDO ADMINISTRADA PELO UM DENTISTA KKKKK O CÚMULO, E SEM FALAR QUE ERA 3 GERENTE DE BANCO ADMINISTRANDO KKK UM PULOU FORA E FICOU 2 FAZENDO MAS BESTEIRA AINDA, SERIA BOM SE ELE FOSSE PARA O DUQUE DE CAXIAS APRENDER A FAZER CONTAS E APRENDER A ESTUDAR NOVAMENTE DOQUE FECHAR A ESCOLA QUE TIROU UMA NOTA ALTÍSSIMO NA AVALIAÇÃO DO ESTADO,É TRISTE ESSA CIDADE DO JÁ TEVE TÁ SENDO ACABADO POR UM INCAPAZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *