Em nota, Câmara confirma buffet do camarão rosa, e convida interessados para licitação
Atuais integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Santarém

A propósito da matéria Câmara de Santarém abre licitação para coquetel, lanche e buffet com camarão rosa, a Casa remeteu ao blog o contraponto abaixo:

A Câmara Municipal de Santarém esclarece que, em virtude da necessidade de adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal a qual limita os gastos com pessoal em até 70% da receita do Poder Legislativo e pela redução do repasse do Executivo (de 6% para 5%), efetivou o desligamento de 11 servidores da estrutura administrativa.

A respeito da licitação para o serviço de alimentação, o Poder Legislativo ressalta que diminuiu em 60% os gastos com esse serviço, comparando-se com os exercícios anteriores. Reforça-se ainda o objetivo desta gestão em se pautar na transparência e no ajuste fiscal.

 

Desde já, aproveitando esta oportunidade de divulgação, a Casa informa que o certame está aberto a todas as empresas do ramo e interessadas em fornecer o serviço para participarem do pregão que será realizado no dia 24 de junho/2019, na Sala dos Ex-presidentes (plenarinho), com transmissão ao vivo, via Facebook, na página oficial da Câmara de Santarém, às 9h.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Em nota, Câmara confirma buffet do camarão rosa, e convida interessados para licitação

  • Além do camarão rosa, ainda faltaram: Lagosta, Caviar e os diversos vinhos envelhecidos há mais de dez anos, para não fazer inveja ao nobres ministros do STF, e o povão que se vire com ovo e sopão.

  • já dizia o grande filósofo Tomenocu que passa vergonha quem tenta fazer com que alguns safados tenha alguma vergonha

  • Agora convidar o povo para o banquete… esqueceu né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *