Prefeita deixa o cargo com salário em dia

Publicado em por em Contas Públicas, Política, sindicalismo

O salário dos servidores da Prefeitura de Santarém referente ao mês de dezembro será creditado hoje (28) na conta bancária de cada um deles.

Antes, no dia 24, quem recebeu foram os que trabalham na área da Educação (Semed).

Há 8 anos, quando foi empossada no cargo de prefeita, Maria do Carmo (PT – foto) recebeu do seu antecessor Lira Maia (DEM) a máquina municipal com o 13º e o salário de dezembro dos funcionários públicos atrasados.

No próximo dia 1º (terça-feira), garantiu que participará do ato de entrega de faixas ao seu sucessor, o tucano Alexandre Von, em evento programado para às 18h, no Palácio Jarbas Passarinho.

Derrotado na eleição em 2004, Lira Maia escalou um dos seus subalternos, Hélcio Amaral, para passar a faixa à atual prefeita. Veja a foto neste link.

Leia também:
Prefeito eleito de Manaus anuncia secretários.


Publicado por:

23 Comentários em Prefeita deixa o cargo com salário em dia

  • A prefeita teve uma boa orientação familiar, não lhe faltaram boas orientações e valores passados por seus pais. Sucesso e boa sorte à prefeita que dignamente conduziu os destinos de Santarém nos últimos anos dando outra face ao município.

  • Pessoas agradecendo devotamente terem recebido salários e férias?

    Estou me perguntando quem são essas pessoas e de que tipo de favores elas precisam para sobreviver. O nome disso é INDIGNIDADE…

  • Espero até hoje minhas férias de julho desse ano.Não pagou corretamente os servidores,pois tenho também colegas do trabalho q estão com as férias atrasadas a 2 anos,isso é um absurdo!!!!!!!!!

  • Esperançoso…pessimista e ordinário. Pronto subistes de cargo.
    Não está se noticiando uma obrigação e sim uma informação sobre a ótica do caos que Lira Maia com seu vice Alexandre Von entregaram s prefeitura. Ordinário não sabes o que é ficar 3 meses sem salário.

    1. Se inaugurar, a prefeita estará imitando o governador Jatene que só fez inaugurar o HRBA, e quase um ano depois e que foi funcionar, já pelas mãos da Ana Júlia.

  • Será que daqui a 4 ou 8 anos o Jeso vai noticiar que o Alexandre Von terminou o seu mandato fazendo a coleta de lixo corretamente?
    Isso é somente a obrigação do gestor e não uma virtude louvável que mereça ser noticiada!
    Comparar o sujo com o mal lavado agora não faz diferença!

  • A nossa querida Prefeita não fez mais do que sua obrigação.É dever,turma!

      1. Segundo reportagem de uma emissora de tv local, alguns servidores da área da educação estão a quase dois anos sem receber suas férias. Procede????

          1. Porque não dão nome aos “bois”….se existe alguém com seus direitos feridos está na hora de reclamar e mostrar a cara……me parece fácil dizer que “tem servidores que não isso…e não aquilo…”.

      2. ISSO MESMO JESO, O POVO TEM MEMORIA CURTA. QUANDO A SAUDADE APERTAR MTA GENTE VAI LEMBRAR E ATÉ FALAR: EU ERA FELIZ E NÃO SABIA… ISSO É DEMOCRACIA.

      3. Deveria sim,tê-lá cumprido.O importante é sabermos que existem bons e maus gestores.

    1. Obrigação sim…..Compromisso e respeito com o povo santareno………Não é para qualquer um, tem que ser muito mulher para honrá-los, coisa que teu ex Prefeito Maia não fez…….PNTC

  • Parabéns! Aos servidores públicos municipais, que diferente de 2004, em que não receberam seus salarios e nem muito menos o decimo terceiro no governo do Deputados Lira Maia e Alexandre Von.
    Parabéns! Agora a Gestão da Prefeita Maria do Carmo que honrou os servidores pagamento seu salario e decimo terceito, escrevendo uma historia diferente daqui os adversarios escreveram. Esse sim foi o melhor governo que Santarém ja teve nos ultimos 20 anos como dizia o texto do Nelson Vinente.
    Desejo Boa sorte a Promotora Maria do Carmo em seus novos desafios.

  • Lolvável, admirável e correta.
    Não poderia se esperar outra atitude da Prefeita, quem conhece sabe o quanto luta por justiça social.

    Sai de cabeça erguida e digna e retornar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *