TCM julga contas nesta 3ª de Curuá, Santarém, Itaituba, Belterra e Jacareacanga, TCM do Pará
Sede do TCM, em Belém

Na pauta da sessão ordinária de amanhã (16) do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará, o julgamento das seguintes prestação de contas de ordenadores de despesas do oeste do Pará:

Maria Delfina Silva de Sousa, ex-titular da Secretária Municipal de Saúde de Curuá. Contas de 2013 do Fundo Municipal de Saúde. Prognóstico: deve ser aprovada, sem aplicação de multa.

Juscelino Pontes Filgueiras, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Curuá. Contas de 2013. Prognóstico: deve ser reprovada por irregularidades diversas.

Ana Elvira Alho, Edmilson Santos Filho e Denise Marsala, ex-titulares da Semtras (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) de Santarém. Contas de 2012. Prognóstico: deve ser aprovada as contas de Ana Elvira e Edmilson Filho, e reprovada, com aplicação de multa, de Denise Marsala.

 

Adriana Silva, ex-prefeita de Curuá. Contas de Gestão e Governo de 2013. Prognóstico: as duas contas devem ser reprovadas por inúmeras irregularidades.

Valmir Climaco, ex-prefeito de Itaituba, e novamente no cargo desde 2017. Contas de Gestão e de Governo de 2012. Prognóstico: as duas contas devem ser reprovadas por inúmeras irregularidades.

Geraldo Pastana, ex-prefeito de Belterra. Contas de Gestão e de Governo de 2009. Prognóstico: deve ser aprovada a conta de governo e reprovada a de gestão.

Carlos Veiga, ex-prefeito de Jacareacanga. Contas de Gestão e de Governo de 2008. Prognóstico: as duas contas devem ser reprovadas, por inúmeras irregularidades.

Adriana Silva, Curuá
Adriana Silva,m ex-prefeita de Curuá

Leia também:
Viúva de ex-prefeito aliado de Jader entra na briga para impedir mudança no Detran

  • 86
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *