Júnior Ferrari entrega ao ministro da Saúde projeto que criar 150 novos leitos no HRBA
Júnior Ferrari na reunião com o ministro da Saúde (centro)

Em audiência nesta terça-feira (17) com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o deputado federal Júnior Ferrari (PSD) solicitou para o município de Santarém, oeste do Pará, aumento do custeio da saúde para o hospital municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

Além diso, apresentou projeto de ampliação do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), com a instalação de mais 150 novos leitos.

 

“O ministro Luiz Henrique Mandetta estará no Pará nesta quinta-feira (19) e se comprometeu em apresentar um estudo técnico em no máximo 15 dias, para que possamos trabalhar e viabilizar os recursos para esta importante obra que irá melhorar o atendimento hospitalar para população de toda região”, explicou o parlamentar.

Participaram da audiência em Brasília o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), e os diretores do HRBA, Hebert Moreschi, e os médicos Alberto Tolentino e Rogério Kuntz.

Com informações da assessoria do deputado Júnior Ferrari

— LEIA também: Médico é condenado a 10 anos de prisão por morte de paciente em cirurgia sem anestesia

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Júnior Ferrari entrega ao ministro da Saúde projeto que criar 150 novos leitos no HRBA

  • Não basta, termos parlamentares no Congresso Nacional que se dizem ser representantes da nossa região, tem que haver efetividade dessa representação, tem de ser atuante em prol do povo, sem levantar bandeira partidária.
    Parabéns ao deputado Júnior Ferrari que demonstra estar atento para as demandas da região oeste do Pará, vê-se ai, à audiência com ministro da saúde, emenda parlamentar, visando buscar recursos para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo e ampliação de leitos para o Hospital Regional do Baixo Amazonas(HRBA). Avante!

  • As parcerias para o bem coletivo , para nós, o povo, são muito úteis e lindas. Ver o Prefeito Nélio e o Dep. Fed. Ferrari, unindo esforços para aumentar a grana para a Saúde Pública é bom demais. Estas alianças são decisivas para beneficiar o povo de Santarém e de todo o Baixo Amazonas. Política é uma arte! É trabalhar, se unir para beneficiar o povo. Se tivéssemos mais Deputados Federais atuantes honestos , o Estado do Tapajós seria uma realidade! Quantos deputados federais de Santarém e região oeste do Pará temos na Câmara dos Deputados ? Quantos Senadores de Santarém e Baixo Amazonas temos no Senado ? Outro detalhe importante: melhor termos uns poucos políticos eleitos como o Dep. Fed. Júnior Ferrari , político honesto e atuante , do que eleger muitos ratos. Qualidade é diferente de quantidade! É uma pena Santarém e oeste paraense terem poucos representantes tanto na ALEPA quanto no Congresso Nacional , mas muito melhor ter poucos e honestos, competentes e atuantes do que ter muitos mas imprestáveis ou ratazanas. Qualidade é fundamental ! Multiplica , Senhor, os Jr. FERRARI !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *