-1
Júnior Ferrari entrega ao ministro da Saúde projeto que criar 150 novos leitos no HRBA
Júnior Ferrari na reunião com o ministro da Saúde (centro)

Em audiência nesta terça-feira (17) com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o deputado federal Júnior Ferrari (PSD) solicitou para o município de Santarém, oeste do Pará, aumento do custeio da saúde para o hospital municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

Além diso, apresentou projeto de ampliação do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), com a instalação de mais 150 novos leitos.

 

“O ministro Luiz Henrique Mandetta estará no Pará nesta quinta-feira (19) e se comprometeu em apresentar um estudo técnico em no máximo 15 dias, para que possamos trabalhar e viabilizar os recursos para esta importante obra que irá melhorar o atendimento hospitalar para população de toda região”, explicou o parlamentar.

Participaram da audiência em Brasília o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), e os diretores do HRBA, Hebert Moreschi, e os médicos Alberto Tolentino e Rogério Kuntz.

Com informações da assessoria do deputado Júnior Ferrari

— LEIA também: Médico é condenado a 10 anos de prisão por morte de paciente em cirurgia sem anestesia

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Júnior Ferrari entrega ao ministro da Saúde projeto que criar 150 novos leitos no HRBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *