Santarém, Amazônia, Brasil

Arrastão no CDA

Por Jeso Carneiro em 29/8/2010 às 06:21

Um fato inédito ocorreu esse ano na 38ª edição do Festival Folclórico do CDA (Colégio Dom Amando), de Santarém, encerrado ontem à noite (28).

Pela 1ª vez, o evento terminou com um show, cabendo ao grupo folclórico Arraial do Pavulagem esse pionerismo.

E não deu outra, ao final, todos os envolvidos no festival, funcionários, alunos, pais, professores e público ali presente, participaram de um arrastão na quadra do colégio.

Comentários

6 Comentários para “Arrastão no CDA”
  1. Anônimo disse:

    No nosso querido CDA é isso muito estudo, porém tem os momentos de descontração ainda tem o desfile do CDA e os jogos olimpicos que bela festa esse educandario faz, além de fazer bons profissionais, PARABÊNS meu querido Colégio Dom Amando. Com diz a letra do hino do Colégio.

    Antigo Aluno.

  2. Maria Antônia Silva disse:

    Jeso, estive no CDA com minha família, e realmente o show do Arraial do Pavulagem foi um sucesso!
    Quero parabenizar a direção do colégio, pelo sucesso do festival folclórico do CDA!

  3. Othon Vinholte disse:

    Eu estava lá, os passos dados fram bem sincronizados…
    Todos foram a quadra para dançar, muito bonito o espetáculo, mas que da uma saudade da vacabulandeira, isso dá !

  4. Anônimo disse:

    Boi Bumbá é isto o que o ARRAIAL DO PAVULAGEM mostrou e não aquela “coisa” que acontece em Parintins.

  5. Eu tomei um susto quando li o título da matéria. Fiquei aliviado quando cheguei à base da pirâmide. Jeso, da próxima vez , de leve com os Irmãos de Santa Cruz!

  6. Alessandra disse:

    Nossa, qdo vi o título deste texto, achei que tivesse havido arrastão com violência, com gangs etc.

Deixe sua opinião