Filmagens de Tainá começaram hoje
Por Jeso Carneiro em 1/7/2010 às 19:56
Começaram hoje (1º) as filmagens do terceiro filme nacional da índia Tainá.
A franquia teve início em 2000, com Tainá, Uma Aventura da Amazônia.
Eunice Baía, a protagonista dos dois primeiros filmes, agora com 19 anos, não estará em Tainá 3 – A Origem. O cargo foi passado para Wiranu Tembé, (foto) de 5 anos, escolhida por meio de um concurso.
Mais informações, no blog da Agência Podium.
Tainá 3 – A Origem conta o desejo da indiazinha em se tornar a primeira guerreira menina da aldeia. O desmatamento só aumenta e isso afeta a vida da tribo de Tainá.
Em uma das ações em que tenta proteger a natureza, a menina de oito anos conhece Laurinha (Beatriz Noskoski), garota da cidade grande que sofreu um acidente. Juntas, elas precisam esquecer as diferenças culturais e enfrentar Vítor (Guilherme Berenguer), um contrabandista de madeira.
As cenas pluviais de Tainá 3 serão filmadas na cidade de Santarém, Pará, até o dia 21 deste mês. A partir desta data, a equipe vai para o Amapá dar continuidade nas filmagens de cenas na terra. Com direção de Rosane Svartman (Mais Uma Vez Amor), a estreia do longa está prevista para janeiro de 2011.
Com informações de Cine Click




Plantas de Casas