Veja a entrevista do diretor da 5ª URE em que ele explica como será a contratação de pessoal para escola

Governo vai inaugurar Escola Tecnológica de Santarém no próximo mês, escola tecnológica de santarémA Escola Tecnológica de Santarém fica na rodovia Fernando Guilhon, na entrada da estrada de Alter do Chão

 
Batido o martelo: a Escola Tecnológica de Santarém, sob a responsabilidade do governo estadual, será inaugurada na semana de aniversário do município, no próximo mês de junho.

A informação é do diretor da 5ª URE (Unidade Regional de Ensino)/Seduc, Jucinaldo Almeida.

Segundo ele, o governador do Pará, Simão Jatene, deverá participar da inauguração, quando também assinará ordem de serviço para reforma estrutural de pelo menos 4 escolas estaduais em Santarém.

O Blog do Jeso gravou com o titular da 5ª URE um vídeo com perguntas e respostas sobre gestão, contratação de pessoal, cursos a serem ofertados pela nova escola pública santarena. Veja abaixo.

Leia também
Estado divide imóvel da 5ª URE, e repassa 15% da área à pasta de Meio Ambiente

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Governo vai inaugurar Escola Tecnológica de Santarém no próximo mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *