Supremo suspende processos sobre educação de filhos em casa, Educação em casa e o STFBarroso suspendeu os processos em tramitação no STF

Blog Coluna Esplanada, hoje, 10:

Passou quase despercebida uma decisão importante do ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, que mexe com o ensino de crianças.

Ele suspendeu todos os processos em tramitação no País que questionam o direito dos pais de educarem os filhos em casa, sem presença na escola.

A pergunta que incitará o maior debate popular e análise da Corte, para decisão futura do Supremo: O Estado está acima dos pais?

Leia também
PP estadual vai mudar a cúpula do partido em Santarém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Supremo suspende processos sobre educação de filhos em casa

  • Isso é pra quem pode claro. Mas, terá que se submeter a um exame oficial controlado pelo Estado, caso contrário, vai virar mais bagunça ainda a Educação nesse país; haja vista, que o próprio Estado avacalha ao permitir funcionar cursos de formação regular sem nenhuma condição e dá diploma a torto e a direito pra incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *