Foto: André Pamplona

Torcedor do São Raimundo comemora um dos gols do time santareno no Engenhão

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Gol no Engenhão

  • Parabéns a equipe do Saõ Raimundo.
    Acompanhei o jogo e vi o esforço de seus atletas. O goleiro Labilá, concentrato e atento, a equipe realmente foi de superar a adiversidade.

    Aos responsáveis pelo futebol, (prefeitura, diretoria, federação), não podem esquecer os serviço no estádio, não deixem para última hora, pois vai começar a série C, o São Raimundo merece jogar em casa junto de sua torcida, receber o carinho na Terra Querida.
    Povo de Santarém parabéns, conversem com os responsáveis para não esquecerem e deixar para a última hora os serviços de manutenção do estádio. Atenção com compra de passagem aérea, reserva de hotel, local de treino para as competições: segundo turno do campeonato Paraense, série C.
    Diretoria atenção e respeito para com os atletas e isto passa com ação de planejamento e trabalho.

    Parabéns São Raimundo, Parabéns Santarém.

  • Jeso, que vontade de estar ai no Rio, estou bem pertinho, em São Paulo, mas torcendo pelo vencedor do jogo, pois meu sangue e preto e branco.

  • Amigo Jeso, é impressionante…fui a loucura ao assistir o jogo do pantera pela ESPN….quem ama Santarém sabe do que eu estou falando!!!
    O São Raimundo jogou com raça…..4X3 foi um placar que deixou o Botafogo, campeão da Taça Guanabara, numa situação muito complicada..
    Parabéns ao São Raimundo…

    Abraços
    Saudades de vc meu amigo!!!
    Markilze

    • Enorme também foi a emoção lá dentro do Engenhão, Markilze. Imensa era a torcida presente – e barulhenta. Enfim, um jogo pra ficar na história do time santareno. Pena que a zaga deixou muito a desejar.

  • ÉÉÉÉÉÉÉ OOOôooô^^oôooooooo o gato preto chorororororororororororoo….
    õõõõ~~~~~~õoo~~o~~oõõoÔÔÔOÔÔÔÔÔÔ^ CHOORRRRROOOOOO VOLTOU voltou
    GATO PRETO BEM FEITO, foste Humilhado no Rio, não jogas nada
    Timeco da serie D e F.

    Todo mundo sabia que tù irias ser ESCALDADA…… até ai nenhuma novidade.
    TUDO CULPA DAQ DIRETORIA AMADORA, QUE O TIMECO AMADOR TEM.
    TU FOSTE PRO TEU DEVIDO BALAIO, estais no lugar Certo.
    Não quero venham encher meu saco….. essa ‘IMENSA TORCIDA” , COMO SE VÊ hUM TORCEDOR….UM UNICO TORCEDOR, ESTÁ AI A FOTO, E EU QUE DIZIA QUE TINHAM MEIA DUZIA EM……

    vÃO PROCURAR O QUE FAZER SEUS derrotados…Gatopretanos

  • Quem é esse ai com a cara de idiota,tipico Santareno otário.São Raimuindo devagar ta voltando para o lugarzinho que lhe convem.Ta fora da deci~sao do 1 turno saiu da copa do Brasil e nunca mais vai disputar diga-se e pronto e ainda vai ficar fora dos 4 do
    parazão.

  • JESO,

    O SÃO RAIMUNDO É UM TIME MACHO.
    PERDER OU GANHAR NUMA PARTIDA, PRA MIM É SÓ UM DETALHE.
    O SÃO RAIMUNDO NÃO AMARELOU, PECOU E MUITO, NOS PRIMEIROS 17 MINUTOS.
    MAS MOSTROU QUE PODE E TEM TIME PRA ENFRENTAR QUALQUER EQUIPE.
    PARABÉNS AO MUNDICO E A TODA SUA TORCIDA EM SANTARÉM E EM TODO O BRASIL.
    A GALERA DE MANAUS ESTAVA TORCENDO COM A GENTE. OBRIGADO TURMA.

    PEDROSA,
    PÁRA DE GOSAR COM O P… DOS OUTROS. (NÃO ME INTERPRETEM MAL: E SSE ” P ” É DE PRAZER TÁ MOÇADA.

    CHAGUINHA

  • Aqui em Manaus, nós assistimos ao jogo na casa do Edilson Santana, Amo do boi caprichoso, e santareno. Era uma galera de Santarenos torcendo pelo Mundico. Uma pena que o árbitro não deixou o São Raimundo ganhar, anulando um gol legitmo e não marcando um pênalte, E pra completar esse tal de Flamel deu um gol de presente para o Botafogo. Também, com esse nome começando com FLA, só poderia dar em merda. Se o nome dele começasse com VAS, SERIA OUTRA COISA.
    Os paraenses residentes em Manaus estão na torcida pelo PANTERA. E olha que eu sou São Francisco e que está voltando, Aguardem. Haverá choro e ranger de dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *