No Florestão, 3 a 0: Atlético do Acre elimina São Francisco da Série D, SF x Atlético do Acre

O jogo que eliminou o São Francisco foi realizado no estádio Florestão

O Atlético, do Acre, continua na briga pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.

Jogando ontem, 15, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), o time venceu o São Francisco por 3 a 0 e afastou qualquer desconfiança nesta segunda fase da competição.

Com o resultado, Santarém ficou sem representantes na competição. Antes, o São Raimundo foi eliminado, ainda na primeira fase, pelo STJD por por irregularidades.

Careca, Polaco e Eduardo marcaram na reta final do segundo tempo.

Como os dois times empataram por 3 a 3 no primeiro jogo, no Colosso do Tapajós, o simples empate daria ao Atlético a vaga na próxima fase.

Força, garra e correria. Essa foi a tônica do primeiro tempo no estádio Florestão. Os dois times povoaram o meio campo e tentaram segurar o início das jogadas, o que em partes transformou o jogo cansativo e maçante.

A principal oportunidade aconteceu aos 39 minutos, quando Polaco invadiu a grande área e acabou derrubado por Andrelino. Ele ficou pedindo pênalti, mas o árbitro nada marcou.

EM VELOCIDADE

O segundo tempo voltou um pouco mais movimentado.

No Florestão, 3 a 0: Atlético do Acre elimina São Francisco da Série D, Atlético do Acre versus São Francisco, 2017. Série d

Logo aos 4 minutos, o Atlético tentou uma jogada de profundidade com Rafael, que recebeu em velocidade, tirou Roberto pra dançar e chutou firme contra o gol, mas ela acabou saindo por cima da meta. Até que o jogo mudou de panorama aos 32 minutos, quando o time do Acre resolveu mostrar a que veio.

Polaco acertou um cruzamento para a grande área e os zagueiros do São Francisco não conseguiram cortar. Esperto, Careca aproveitou o cochilo para receber, dominar e chutar contra o gol.

Cinco minutos depois, aos 37, foi a vez do próprio Polaco estufar as redes. Num contra-ataque rápido, ele saiu frente a frente com Lennon e bateu firme. O goleiro chegou a espalmar, mas para dentro da meta.

Antes do apito final, aos 42 minutos, Eduardo puxou um novo contra-ataque, abriu os espaços na marcação do adversário e chutou cruzado, dando números finais ao confronto, sem que o São Francisco não tivesse nada para fazer além de esperar o apito final do árbitro.

PRÓXIMOS JOGOS

O Atlético terá que esperar às 18 horas deste domingo para conhecer seu adversário nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Também com um empate por 3 a 3 no primeiro jogo, Gurupi e Princesa do Solimões decidem no estádio Resendão, em Gurupi (TO), quem avança de fase na competição.

Independente de quem vier, os acreanos decidirão a vaga dentro de casa, graças a melhor campanha.

Com informações e foto do Futebol do Interior e da redação

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: No Florestão, 3 a 0: Atlético do Acre elimina São Francisco da Série D

  • Lamentável a campanha do nosso LEÃO nos três torneios que participou. É nisso que dá contratar “babas” que já chegam sonhando com a volta. Penso que teríamos tido um melhor resultado se tivéssemos catado um goleiro dos torneios que se realizam no poeirão em Alter do Chão e fizéssemos um combinado de jogadores do União e do Belterra. Um time para ser vencedor, a principal motivação na busca de vitórias é que os jogadores se identifiquem com as cores do clube, o que os aves de arribação não têm. Enquanto o brilho fugaz dos “importados” encher os olhos dos nossos dirigentes, iremos viver de ilusão e levar na cabeça. Enfim, ano que vem tem mais. TAPAJOARAMENTE AZUL,

  • Tá no caminho do Isis o pior time do mundo… futebol de várzea é isso aí….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *