O homem do presidente

Publicado em por em Esporte

O advogado André Cavalcante foi quem representou o São Raimundo, na noite de ontem (11) em Belém, na cerimônia que oficializou a parceria Funtelpa (leia-se governo Simão Jatene) e FPF (Federação Paraense de Futebol), para a transmissão ao vivo de cerca de 50 jogos do Parazão/edição 100 pela TV Cultura.

Cavalcante é aliado do atual presidente do clube santareno, Rosinaldo do Vale.

Foi o advogado que deu o, digamos assim, nó jurídico na Junta Governativa alvinegra e que provocou a volta de Rosinaldo ao comando do Pantera Negra.

Leia também:
Clássico será exibido na TV para todo o Pará.
São Francisco assina patrocínio com Banpará.


Publicado por:

8 Responses to O homem do presidente

  • Dona Clotilde do bloco das piranhas em Santarém e Pai André aqui no terreiro da Madá em Icoaraci,quando rufa os tambores Pai André incorpora o caboclo Juruteua e dai sai inspiração pra manobrar o Velho lobo Rozinaldo,o Barbalhão o aguarda pra chutar torcedor,grande parceria prometeeste ano,Sandiclei e André.

  • jeso lembro quando o andre foi informar para o rosinaldo q o grupo formado por tolentino jardel jr tapajos iria se desligar do sao raimundo ele o andre foi o primeiro q o rosinaldo mandou pra puta q pariu…todos eles…muita gente viu isso nesse dia la na sede ate eu

  • É André vc como advogado sabe perfeitamente, que essa liminar dada pelo Desembargador plantonista pode ser derrubada a qualquer hora, então não canta de galo antes da hora. Não pensa que desta vez a torcida vai ficar INERTE, tu vai ver a força da torcida. Te cuida.

  • Realmente o presidente do São Raimundo ta precisando de um homem. Mas, será que este é o mais indicado?

  • Devia tá todo pavulo , o ruim é o São raimundo perder patrocinios e pontos se Rosinaldo não for ficar no cargo, tudo que assinou ou mandou assinar não vale .
    amdorismo ainda impera la pela bandas do Gato preto .

  • mas não foi esse mesmo advogado que saiu do clube chutando torcedor e falando o diabo do presidente Rosinaldo , deve ter tido muita conver$a pra voltar assim .
    esse São Raimundo é uma mãe , que o diga uma certa pessoa que mora na Agripino Matos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *