Por ter atuado na partida contra o Botafogo (RJ), realizada em Santarém há duas semanas (dia 10), com 3 jogadores irregulares, o São Raimundo pode ser expulso da Copa do Brasil 2010, conforme solicitação feita pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), através da Procuradoria da 4ª Comissão Disciplinar.

O clube santareno foi intimado ontem (23), via FPF (Federação Paraense de Futebol), para fazer a sua defesa.

De acordo com o processo aberto, o Pantera Negra teria atuado na partida de sua estreia na Copa do Brasil, no Colosso do Tapajós, com os jogadores Hallace (Ferreira), Beto (Humberto Bastos) e João Pedro (Corrêa) sem condições de jogo.

Ou seja, eles não não tiveram seus nomes publicados no BID, uma espécie de diário oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no último dia útil antes da partida contra o Botafogo, que foi derrotado por 1 a 0, gol do atacante Branco.

Os 3 jogadores participaram da partida. Assinaram a súmula, mas, como os demais, não estavam relacionados no BID, o que é uma exigência do regulamento da Copa do Brasil.

O julgamento do caso está marcado para o sexta-feira (dia 26), no Rio de Janeiro, onde fica a sede do STJD.

O São Raimundo tem jogo marcado contra o alvinegro carioca no dia 11 de março, no Engenhão (RJ).

Em instante, mais informações.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: São Raimundo pode ser expulso da Copa do Brasil

  • Grande Gato Preto

    Segundo seus Proeminentes Diretores em 2010 tudo iria Mudar…….
    Como mudou….emememem
    Vou aguardar o julgamento dia 26/02, para emitir…….
    Gato Preto Pirento aquarde até lá.

    • O que você tem contra o “Gato Preto” heim, seu” VIRA-LATA SARNENTO”? Vai tomar banho com creolina antes de falar mal de nosso time…Ei! Se a carrocinha te pega!!!

  • Mais uma vez a Federação mostra quem tem poder no futebol paraense. Mesmo a diretoria do São Raimundo mandando em tempo hábil a lista dos jogadores que iriam atuar contra o Botafogo para a FPF,,a Federação retardou o envio da lista a CBF, ato irresponsavel, que está eliminando o nosso Pantera Negra da Copa do Brasil . Diante disso os diretore do nosso clube, se limitam a dizer “não podemos brigar com a federação”. Até quando iremos sofrer com os desmandos desta entidade? Será que não podemos nos levantar contra esse coronelismo (Nunes)? Até quando nosso time irá, ou terá que sofrer para sermos respeitados?
    Espero que a diretoria tenha coragem para cobrar os prejeuízos causados pela FPF ao time Santareno, pois não vislumbro um motivo que tenha feito a FPF não enviar em tempo hábil, essa documentaçao causadora de tal celeuma, afinal a FPF vem e morde sua parte da renda todo jogo. Então, o que causou tal atitude da entidade? Será que ela está achando pouco o que leva daqui?
    Mais uma vez venho pedir que a diretoria do Saõ Raimundo tome uma atitude, se posicione de maneira digna, visto que toda a torcida alvinegra confiou nesta diretoria, e seria imperdoável ela apenas repetir, “NÃO PODEMOS IR DE ENCONTRO À FPF”, `
    É inadmissível passarmos a vida toda nos curvando para esse coronelismo.

  • Não… eu não acredito que a diretoria do Pantera agiu novamente com amadorismo. Seria muita imaturidade para uma diretoria que já pegou tanta porrada. Será que eles não aprenderam? Ou ainda acreditam que os (grandes) do futebol engolem o sucesso do São Raimundo de Santarém? Queira Deus que o time santareno encontre uma forma inteligente de sair dessa.

  • Isso e porque o botafogo ja ia ganhar de vcs aki no rio.
    Agente tava até deixando vcs fazeram um tour no rio.
    Mas tem q ser muito ruim pra botar jogador a+ no time, aposto q naum tinha nem jogador e vcs chamaram alguem da arquibanca pra interar o time.
    Botafogo e minha historia botafogo e meu amor,toma no c* são raimundo vamos ganhar fogo.
    Saudações Alvinegras
    primeira e diferente de terceira

  • Já vai tarde panterinha cor de rosa !!!! ô time frouxo !!!!! colocou jogador irregular prá não pegar a maior surra da sua vida no Rio !!!! depois da água batizada agora a desculpa da vez prá frouxura mocoronga é botar a culpa na fpf !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *