Torcida organizada do Botafogo doa leite em pó para crianças da Seara, botafogo1
Diretoria da Confraria do Fogão com Adalgisa Lima e crianças beneficiadas com a doação

Caçula das torcidas organizadas do Botafogo em Santarém, oeste do Pará, a Confraria do Fogão fez a entrega de 10 quilos de leite em pó, arrecadados entre seus associados, para Seara, entidade filantrópica criada há 30 anos.

A doação foi realizada na última terça-feira, 14.

A iniciativa, segundo o presidente da organizada, José Mário Bentes, é um dos objetivos que levaram a criação da Confraria do Fogão em maio deste ano: promover o espírito solidário entre os botafoguenses.

O leite foi entregue à coordenadora da Seara, enfermeira Adalgisa Lima, por José Mário Bentes e os conselheiros Claudionor Cardoso e Clei Chaves.

A Seara (Associação Santarena de Estudos Amazônicos) foi criada em 1979 por Clara e Rubens Brandão. À época chama-se Projeto Casulo.

A entidade atende 200 crianças – 140 no Centro Educacional João de Barro e 60 no CIAFF (Centro Integrado de Apoio e Formação Familiar). Seu alvo prioritário são crianças carentes e desnutridas da periferia da cidade.

botafogo
José Mario, Adalgisa e Claudionor

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Torcida organizada do Botafogo doa leite em pó para crianças da Seara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *