Abertas as inscrições para o 2º Concurso de Poesia do Asilo São Vicente de Paulo, Asilo em Santarém
Entrada do Asilo São Vicente, em Santarém

Estão abertas as inscrições ao 2º Concurso de Poesia do Asilo São Vicente de Paulo, em Santarém, oeste do Pará.

O concurso  faz parte do Festival Cultural do Asilo, que terá a sua segunda edição no dia 14 de dezembro. O evento vai contemplar artes nas áreas da música, poesia e artes visuais.

Um dos objetivos é a inserção dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo em atividades culturais, bem como sensibilizar a sociedade para a importância do contato e cuidados com a população idosa que estão sob os cuidados de seus familiares e dos idosos que estão sob os cuidados da instituição, através de temas relacionadas ao respeito, amor e atenção especial.

O evento contará com a participação dos idosos do asilo e funcionários, parceiros e amigos que cotidianamente atuam em prol da instituição.

O II Festival Cultural do Asilo São Vicente de Paulo acontecerá no dia 14 de dezembro na Praça do Mirante, com apresentações musicais, exposição de artes e o concurso de poesia declamada abordando o tema do projeto do que é “Vida: minha obra de arte”.

Ontem (24) foi lançado o edital para o concurso de poesia e as inscrições, que irão até o dia 24 de novembro.

Na primeira fase, serão selecionar 12 poesias em duas categorias. Serão 6 na Categoria A, para poetas que já tem um trabalho reconhecido ou premiações e, 6 na Categoria B, para quem se considera amador.

Na etapa final, na Praça do Mirante, sairão 6 classificados, 3 por cada categoria — 1º, 2º e 3º lugares. As premiações serão troféus personalizados.

Neste link, obtenha a ficha de inscrição.

Neste outro link, leia o edital do concurso.

Leia também:
Instituto Maestro Wilson Fonseca é alvo da 10ª fase da operação Perfuga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *