Ases do Proerd em Santarém irão palestrar em encontro sobre drogas em Belém, Proerd - PM em Santarém - Subtenente Duth

Subtenente Duth ao lado do mascote do Proerd

A subtenente Duth e o cabo S. Cunha, ambos da Polícia Militar em Santarém, participam hoje, 12, e amanhã em Belém do Encontro Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas.

Sob a coordenação dessa dupla, o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência) virou referência no Pará.

No embalo desse sucesso, eles irão ministrar palestra no evento, para detalhar o modus operandi do programa nos 13 municípios sob o guarda-chuva do CPR-1 (Comando de Policiamento Regional), cujo comandante é o coronel Hélton Tomaso.

Mais de 33 mil crianças e adolescentes, em 15 anos de existência do Proerd na região, já passaram pelo programa, catapultando o CPR-1 ao posto de 1º lugar entre os comando regionais da PM no Pará no quesito formação de jovens no Proerd.

“É a PM atuando na prevenção”, explica Tomaso.

“Não tem tanta exposição na mídia, mas os resultados são imensuráveis, pois o Proerd muda o futuro de nossos jovens apenas levando a palavra dos malefícios que as drogas podem trazer a quem as usa”.

O encontro será realizado no Centro Cultural Tancredo Neves.

pROERD

Subtenente Duth e o cabo S. Cunha já em Belém, no local do evento que começa hoje

Leia também:
PM cria Posto Policial Destacado no distrito de Boa Esperança, em Santarém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Ases do Proerd em Santarém irão palestrar em encontro sobre drogas em Belém

  • Parabéns pelo trabalho que seja incluído como atividade permanente nas escolas públicas e privadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *