Sebastião Tpajaós e Antonio VonAntonio Von e Sebastião Tapajós, presença garantida no show

“Terra Querida” será a música de abertura do show “Do Tapajós à Guajará – Homenagem de Santarém aos 400 anos de Belém”, a ser realizado no próximo sábado, 12, em Belém no Theatro da Paz.

O show é uma homenagem aos 400 anos da capital paraense de 8 artistas do oeste do Pará, capitaneados pelo violonista Sebastião Tapajós.

Leia também – Óbidos ganha 11 quilômetros de fibra óptica e 35 pontos de acesso à internet.

A canção abre-alas é de autoria do Maestro Wilson Fonseca.

Ela será interpretada por todos os astros da noite – Maria Lídia, Eduardo Dias, João Otaviano, Everaldo Martins, Nato Aguiar, Cristina Caetano e Antonio Von, além de Sebastião Tapajós.

O show terá cerca de 90 minutos, com 21 músicas a serem executadas a partir das 21h.

“Flor do Grão Pará”, de Chico Sena, será a canção de encerramento.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: “Terra Querida”, de Wilson Fonseca, abre o show “Do Tapajós à Guajará”, em Belém

  • Parece até ironia, artistas de Santarém vão homenagear aqueles(as) que nos tratam com chacota e desprezo.

  • Mas eu não estou dizendo!!!! sempre tem uma alma sebosa disposta a criar cizânia, briga, discórdia entre irmãos!!! vai para a igreja universal num dia da sessão de desencapetamento !!!!!

    • Jamais, sou católico batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém. Pertenço a Igreja fundada por Jesus Cristo, e não por um charlatão qualquer que vive explorando e sugando até o que os fiéis não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *