Semma entrega licença para loteamento urbano à Sisa Salvação, Semma Santarém

Prédio da Semma de Santarém

Vale até o final de outubro de 2019 a LI (Licença de Instalação) entregue há poucos dias pela Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) à empresa Sisa Salvação Empreendimentos Imobiliários, para atividade de loteamento urbano em Santarém.

A LP (Licença Prévia), também já liberada, expira em outubro do próximo ano.

A Sisa é quem está à frente do polêmico loteamento Buriti, na rodovia Fernando Guilhon.

A LI é a autoriza a instalação do empreendimento, de acordo com as especificações constantes nos planos, programas e projetos aprovados, incluindo as medidas de controle ambiental e condicionantes.

Para solicitar essa licença é necessário, de acordo com o Ibama:

— Inscrição e regularidade no Cadastro Técnico Federal (CTF);
— Processo de licenciamento ambiental federal ativo;
— Licença prévia válida;
— Requerimento de Licença de instalação (LI);
— Plano Básico Ambiental (PBA);
— Cópia da publicação do pedido da Licença de instalação (LI).

Leia também:
Primeira-dama de Óbidos apaga mensagem em que acusa jornalista de extorsão

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Semma entrega licenças para loteamento urbano à Sisa Salvação

  • MUITA BANDIDAGEM DESTA SEMMA, PORQUE O PREFEITO NELIO É LIGADO A EX MARIA DO CARMO DO PT. SACANAGEM A SISA DESTRUIU O LAGO DO JUÁ DESMATOU 100 CAMPOS DE FUTEBOL SEM LICENÇA AMBIENTAL E AINDA PIOR EM ÁREA PÚBLICA DA UNIÃO COM DOCUMENTO FALSO. GRILAGEM PURA. NÃO TEM LEI PARA POBRE MESMO SÓ BENEFICIA OS RICOS… MPF E MPE DE SANTARÉM SÃO CORRUPTOS E COMPRADOS…

    • tu é burro ou tem preguiça de pensar? escolhe o que tu quer ser.
      o projeto BURITI cumpriu todos os limites da margem do lago, quem esta destruindo o lago do Juá é a invasão e o projeto salvação que despejou lá toneladas de baro, antes de ser asfaltado, sua anta.

  • MPF E MPE CORRUPTOS. ISSO É GRAVE !!!!!

  • Empreendimentos, é disso que precisamos. Parabéns ao prefeito. E, aos “AMBIENTALISTAS”, fiquem com a invasao, lá próximo, isso nao degrada né, isso pode. Á, vao procurar o que fazer.

  • Todo empreendimento e bem vindo,mas que respeite as legislações de meio ambiente e urbanização da cidade (tratamento de esgoto sanitário,água potável,asfalto,iluminação publica e áreas para construção de escolas,creches,posto de saudê e áreas de lazer)

  • ei como foi rápido isso… enquanto isso os bairro n tem um asfalto ou melhoramentos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *