Itália: prisão perpétua para assassino de brasileira

Publicado em por em Internacional, pessoas, Segurança Pública

Claudio GrigolettoGrigoletto, à esq., confessou o crime. Foto: Facebook

Ansa

O piloto e empresário Claudio Grigoletto, acusado de matar a brasileira Marília Rodrigues no último dia 29 de agosto em Gambara, na Itália, foi condenado à prisão perpétua pela Justiça local.

A sentença foi dada em primeira instância por um tribunal de Brescia, no norte do país, após cinco horas de audiência e mais quatro de deliberação dos juízes. O réu ainda pode recorrer da decisão.

Marília era amante de Grigoletto e funcionária de sua empresa de aviação, a Alpi Aviation do Brasil.

Logo após ser preso, o réu confessou ter matado a brasileira. Segundo ele, o crime ocorreu após uma discussão sobre o apartamento que os dois estavam procurando.

“Marília tinha uma tesoura nas mãos e tentou me atingir na garganta, então eu a peguei por um braço e a derrubei. Ela se chocou contra o batente da porta e começou a perder sangue da cabeça. Suas pernas tremiam, então eu coloquei as mãos no seu pescoço e o apertei”, contou empresário em uma das sessões do julgamento.

Leia mais em Italiano que matou brasileira pega prisão perpétua.

Leia também:
Governo começa pagar as viúvas de Carajás.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Mas, segundo os petista para defender Bastisti, a justiça italiana era apenas uma desgraça . Quando o fato é que nossa é que nunca prestou, esse querem que continua tal qual, a qual segue tal foi implantada nos tempos da ditadura, referendada pelas piores escórias sociais. Por isso, depois de amanhã vence R$ 10,00 de crédito do meu celular. Não usei por falta de precisar, mas não conseguir completar ligação; Só justiça vagabunda permite ser legal coisa desse tipo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *