ODMAmanhã (17), será criado oficialmente o núcleo em Santarém dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), criado pela ONU ano de 2000 e que devem ser atingidos por todos os países até 2015.

A oficialização do núcleo será realiza em um encontro no auditório do campus Rondon da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), no período de 15 às 18h30.

A coordenação do evento, aberto ao público em geral, é do núcleo dos ODM/Oeste do Pará, sob o comando da geógrafa Rosângela Viana.

Ao final, serão empossados os 6 integrantes dos ODM/Santarém, eleitos pelas entidades presentes no encontro.

A meta do regional dos ODM é implantar até o final do ano núcleos em pelo menos 11 municípios.

Leia também:
Cargill: barcos regionais geram mais riqueza.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Objetivos do Milênio em Santarém

  • Jeso, participar desse evento é muito importante para quem quiser saber o que ODM(Objetivo do Milênio), compromisso dos 191 países firmado com ONU em 2000. Esses paises visam contribuir com a melhor qualidade de vida do planeta até 2015. Participe!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *