Assista aos vídeos da primeira delação premiada bomba da Perfuga, Delação premiada em Santarém

O ex-chefe do setor de RH (Recursos Humanos) da Câmara de Vereadores de Santarém Andrew Oliveira da Silva, preso na operação Perfuga em agosto deste ano, revelou em sua delação premiada, firmada com o Ministério Público do Pará, o esquema de corrupção implantado na Casa nos anos de 2015 e 2016, gestão do vereador, também preso, Reginaldo Campos (PSC).

A delação de Andrew já foi homologada pelo juiz Rômulo Nogueira de Brito, responsável pelo caso na Justiça em Santarém.

Os 2 vídeos foram gravados, no mês passado, no prédio do MP em Santarém, e contou também com a presença das advogadas que fazem a defesa do réu: Juliana Almeida dos Santos e Alessandra Dyana Branches da Silva.

Sobre a delação, leia também:
Delação do ex-nº 1 do RH da Câmara vai além dos crimes da Perfuga.
Réu da Perfuga fecha acordo de delação premiada com Ministério Público.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Assista aos vídeos da primeira delação premiada bomba da Perfuga

  • Nem de longe o que consta nos vídeos pode ser considerado como uma delação premiada. Tudo que foi relatado já era do conhecimento das autoridades públicas, e do público em geral. Ali foi narrada apenas uma novidade, que é participação de um Advogado da Câmara na elaboração de documentos falsos, ou com informação falsa, sabendo do que se tratava. Vamos aguardar a posição do Ministério Público que, formalmente, tomou conhecimento da prática de um crime!

  • Pelo que acompanhei pela imprensa, têm outras colaborações que não vieram a público nessas que devem ter o novo. Aí ainda deve aparecer novidades . Que os corruptos apodreçam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *