Associação dos juízes convoca paralisação nacional contra fim do auxílio-moradia, roberto veloso

Roberto Veloso, presidente da Ajufe

A diretoria da Ajufe (Associação de Juízes Federais do Brasil) decidiu na madrugada desta quinta (22) convocar uma paralisação da categoria para o dia 15 de março. A informação é da Folha de S. Paulo.

A ameaça de uma reação da classe ao Supremo foi antecipada no Painel, por Julia Chaib.

A greve será referendada em votação virtual dos 2.000 associados da entidade ao longo do dia. O presidente Roberto Veloso também marcou uma assembleia extraordinária para decidir sobre uma greve por tempo indeterminado a partir de 3 de abril.

O encontro acontecerá em 23 de março, um dia depois do julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que pode extinguir o auxílio-moradia.

Os 28 diretores da Ajufe, além de todos os associados, terão de votar.

Nesta quarta (21), a presidente do Supremo, Cármen Lúcia, decidiu que o plenário da corte julgará em 22 de março o auxílio-moradia pago a juízes de todo o país.

A ministra foi acusada de ter sido seletiva: mirou a Justiça Federal, mas ignorou ação sobre penduricalhos de tribunais estaduais.

Leia também:
Os advogados que fazem a defesa dos acusados da Suplício de Tântalos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Associação dos juízes convoca paralisação nacional contra fim do auxílio-moradia

  • JUSTIÇA CORRUPTA!!!

  • Infelizmente os juizes brasileiros sao os mais bem pago elite publica se entre de greve o povo nao sintir porra nenhuma visto que quem dinheiro compra juiz e assim funciona no brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *