Cantor gospel faz a 4ª delação premiada da Perfuga; confira quem já delator; confira quem já delator, Samuel Fernandes

Samuel em condução coercitiva na primeira fase da Perfuga, ano passado

Juiz da 2a. Vara Criminal de Santarém, Rômulo Nogueira de Brito homologou a quarta delação premiada vinculada aos processos gerados no âmbito da operação Perfuga.

A delação ex-diretor administrativo da Câmara de Vereadores de Santarém Samuel Conceição Fernandes foi homologada ontem, 5.

Ele foi preso na terceira fase da Perfuga, deflagrada em dezembro do ano passado. Virou réu e hoje cumpre medidas cautelares.

O conteúdo da delação está sob segredo de Justiça.

Canto gospel da igreja Assembleia de Deus, Samuel Fernandes era uma espécie de braço direito de Reginaldo Campos, ex-presidente da Câmara de Santarém (2015-2016) e quem o nomeou para o cargo.

QUEM TAMBÉM JÁ FEZ DELAÇÃO

— Andrew Silva

Ex-chefe do Setor de RH da Câmara. Foi o primeiro delator da Perfuga, homologada em novembro do ano passado.

— Reginaldo Campo

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santarém. A sua delação foi homologada em janeiro deste ano. Assista AQUI, AQUI2, AQUI3 e AQUI4 as primeiras delações do ex-vereador liberadas pela Justiça. E AQUI5, AQUI6 e AQUI7 as últimas.

— Rubens Coelho Athias

Chefe do Setor de Licitações da Câmara. Que teve delação homologada no final do mês passado. O conteúdo dela permanece sob segredo de Justiça.

Com informações do TJ Pará em Santarém e redação do blog

  • 4
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Cantor gospel faz a 4ª delação premiada da Perfuga; confira quem já delator

  • Fizeram tudo em nome do $$$$enhor.

    • Infeluzmente vcs tem a mania de zombar de Deus o infeliz se vira para o dinheiro fazendo dele o seu senhor isto é questao de carater e em todo lugar tem estes tipos de pessoas a fe de cada ser e indiferente de seu carater quando se vira para o mal

    • Fizeram tudo em nome do senhor deles. Me parece que você não tem Senhor?

  • Vocês tem o maior prazer em falar a palavra gospel, se referindo ao cristão protestante, como forma de denegrir o povo de Deus. Nunca vi vocês escreverem “o católico”, ou qualquer outra religião. Por que você não escreveu o político ou o ladrão? Qual é a sua raiva do povo cristão?

    • É simples meu caro, são gente que para se eleger se vangloriam que estão com o Senhor, depois mostram seu caráter e se acham perseguidos religiosos. Jesus menosprezava essa raça, que chamava de hipócrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *