Defesa de Reginaldo Campos pede suspeição do juiz da operação Perfuga, Juiz Rômulo Nogueira de Brito

Rômulo Nogueira de Brito, juiz da Perfuga em primeira instância

A defesa de Reginaldo Campos (PSC) pediu a suspeição do juiz Rômulo Nogueira de Brito, que conduz o processo da operação Perfuga em curso na 2ª Vara Criminal de Santarém, com alegação de falta de isenção do magistrado no julgamento do vereador.

Em despacho ontem, 25, Rômulo Brito determinou o encaminhamento da petição ao TJ (Tribunal de Justiça) do Pará, a quem caberá decidir sobre o caso.

Entre as queixas contra o juiz apresentadas pela defesa do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santarém (2015-2016) estão a “quebra de sigilo” do processo da Perfuga, além da decisão “arbitrária” de transferência de Reginaldo para a penitenciária de Cucurunã, e não para o quartel da PM, onde o parlamentar hoje se encontra.

E ainda:  “atuação de ofício na fase de investigação” de Rômulo Brito, “pré-julgamento” e a “necessidade de julgamento justo e imparcial”.

Leia também
Reginaldo Campos será notificado hoje pela Comissão Processante da Câmara

  • 4
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Defesa de Reginaldo Campos pede suspeição do juiz da operação Perfuga

  • NEM O CASO DOS BATISTAS, TEMER, LULA ETC, CORREM EM SEGREDO DE JUSTIÇA, QUANTO MAIS DE UM VEREADORZINHO MEQUETREFE DESTE!

  • lugar de bandido é na cadeia!!!!!

  • Jeso, faltou dizer os nomes dos nobres causídicos.

  • Ficam preocupados com a quebra do sigilo . Pq o povo de Santarém toma conhecimento de todas as safadesas . Gente ! Vamos acordar p as eleições , ficando dando empregos p esses caras sem capacidade e enquanto isso pagamos nossas contas com sacrifício ..

  • A culpa é do juiz? Vocês têm que criar vergonha na cara e se contetar com salário que o povo paga sem lesar o erário que já está mais que lisado. Eles querem colocar um juiz que não leve até a população a verdadeira versão do que acontece pelos bastidores da política suja e corrupta. Espero que seja mantido esse juiz e que esses corruptos sejam punidos com os rigores da lei.

  • bom dia, o Dr Rômulo é um juíz de respeito que honra seus compromissos com a justiça,e jamais irá passar a mão na cabeça desse vagabundo, que além de não trabalhar e honrar o juramento que fez agora quer dar uma de bonzinho,ladrão dos cofres público tem que ir pra cadeia mesmo,Dr Rômulo o Sr está de parabens,e faça esse ladrão devolver o que roubou junto com o resto da quadrilha também pois é inadmissível os audios que foram revelados esse ladão saqueando os cofres públicos, e que investiguem também os demais.

  • LULA FAZ ESCOLA

  • Ainda vão safar o mandado deste nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *