Ministério Público abre investigação sobre irregularidades na merenda escolar em Placas, Raquel Brandão

Raquel Brandão, prefeita de Placas

O Ministério Público do Pará acaba de abrir inquérito civil para apurar uma suposta irregularidade na área da Educação, colocada em prática na gestão de Raquel Brandão (PSDB), prefeita de Placas, cidade localizada às margens da rodovia Transamazônica (BR-230), oeste paraense.

Raquel Brandão assumiu o cargo em janeiro de 2017.

O inquérito foi instaurado pela promotora de Justiça Lívia Miléo Câmara, que assumiu o cargo no mês passado, conforme noticiou o Blog do Jeso.

Uma denúncia de fornecimento irregular de merenda escolar no município, com indícios de improbidade administrativa, feita no MP levaram a promotora a abrir o inquérito.

A prefeita Raquel Brandão deve ser intimada pela promotora para prestar esclarecimentos sobre o caso.

CONTRAPONTO

O Blog do Jeso fez contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Placas, mas não obteve êxito. O espaço continua aberto para que a gestão da prefeita Raquel Brandão faça o oportuno e necessário contraponto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Ministério Público vai investigar irregularidades na merenda escolar em Placas

  • ESTA PERFEITA É EXPOSA DO NEGÃO BRANDÃO,EX PREFEITO FICHA SUJA, CUNHADA DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA, FICHA SUJA, ENTÃO NÃO PODIA SER DIFERENTE

  • O MP da Comarca de Santarém vai intervir em Placas?

    O município de Placas está na jurisdição da Comarca de Uruará, por isso acho estranho essa intervenção.

    Atualmente cada Ministério Público é um Estado independente e faz o que bem quer nessa nova fase da Ditadura do Judiciário.

  • Com certeza as irregularidades estão também na Secretaria de Saúde. Tem uma empresa de medicamento mafiosa de Altamira, ALMEIDA DISTRIBUIDORA EIRELI, CNPJ: 17.035.133/0001-04, comandada por um Tal individuo chamado por Natal, que só entrega as notas fiscais na secretaria, os medicamentos e insumos hospitalares, nada. ele atua em todas as cidades da transamazônica desde Altamira até Placas, indo até porto de Moz.

    • Quanta sujeira….quero vê se na vida eterna estes camaradas vão levar todo o dinheiro tomado da boca dos pobres. Felizes os que choram, pois serão consolados,…..

  • Quanta sujeira….quero vê se na vida eterna estes camaradas vão levar todo o dinheiro tomado da boca dos pobres. Felizes os que choram, pois serão consolados,…..

  • O nosso Brasil e tao rico penso que se esses politicos fossem mais honestos, seria uma obrigacao da parte deles e o povo teria um pouco de dignidade p.vever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *