Prorrogada a investigação sobre quem bancou a defesa de Adélio Bispo, bolsonaro e adelio
Adélio, autor da facada em Jair Bolsonaro

Justiça Federal em Minas Gerais autorizou nesta quarta-feira a prorrogação por 90 dias do segundo inquérito que apura quem financiou a defesa de Adélio Bispo de Oliveira, autor do ataque à faca contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O crime ocorreu um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro do ano passado.

O pedido de prorrogação foi feito no dia 16 de janeiro pela Polícia Federal (PF), com aval do Ministério Público Federal (MPF).

Em dezembro do ano passado, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão em dois imóveis ligados ao advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, responsável pela defesa de Adélio.

Na ocasião, Zanone afirmou que os agentes da PF queriam saber “se foi o Lula quem pagou a defesa, se foi o PSOL, o Jean Willys”.

O advogado nega que tenha assumido a causa em troca de exposição e afirma que recebeu R$ 300 mil de um patrocinador anônimo.

Adélio Bispo foi preso em flagrante logo após o atentando e confessou a autoria do crime. Ele está encarcerado em um presídio de segurança máxima em Campo Grande (MS).

Com informações do Blog do Ismael

Leia também:
Em áudio, ex-prefeito cita nome de supostos envolvidos na morte de sindicalista; ouça

  • 25
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Prorrogada a investigação sobre quem bancou a defesa do esfaqueador de Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antônio Miranda disse:

    Sugiro ver esse vídeo sobre a facada: https://youtu.be/8hv1D6EgWfc

  • Mario disse:

    Estão procurando chifre em cabeça de cavalo.

  • Manuel disse:

    Mas sim, e quem foi o mentor intelectual dessa farsa, a PF já investigou e até hoje não dá nome e nem sobrenome, será que o Queiroz também fez os depósitos na conta do Adélio??

  • j0rge moraes disse:

    este pobre diabo é um herói da fakada !!! só triscou no Bozonazi e montaram uma monumental farsa que elegeu esta Anta de Davos !!!! eu fiz uma cirurgia de hérnia e fiquei dois meses sem fazer esforço físico !!! e o Bozo que fez duas cirurgias de “alto risco ” comum mês já estava lépido e fagueiro circulando e até fazendo apoio !!! ora vai enganar o caralho !!!!