Ré condenada na Perfuga já devolveu todo dinheiro que recebeu da Câmara, Perfuga na Câmara de Vereadores de Santarém
Prédio da Câmara de Santarém

Patrícia Pereira Gonçalves, ré condenada ontem (15) à prisão no âmbito da Perfuga, já devolveu todo montante que teria recebido em salários da Câmara de Vereadores de Santarém, oeste do Pará, no período em que esteve vinculada à Casa.

Foram 14 salários recebidos entre novembro de 2015 e dezembro de 2016, sem trabalhar, segundo o Ministério Público do Pará. À época, a Câmara era presidida por Reginaldo Campos.

A esposa do vereador Mano Dadai (PRTB) fez a devolução em 6 depósitos, efetuados entre os dias 28 de fevereiro e 27 de março deste ano, em conta corrente do Banpará, segundo comprovante remetido ao blog pelo advogado Alexandre Paiva, que faz a defesa do casal.

No montante devolvido, está incluído juros e correções monetárias. No total de R$ 55.357,67.

devolução dinheiro - Dadai

PENA

Patrícia Gonçalves foi condenada a 6 anos e 10 meses, em regime inicial semi aberto, pelos crimes de peculato e associação criminosa. Mano Dadai, por sua vez, foi condenado pelos mesmos crimes a 8 anos e 6 meses, em regime inicial fechado.

Eles poderão recorrer da decisão em liberdade.

  • 142
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Ré condenada na Perfuga já devolveu todos os 14 salários que recebeu da Câmara

  • O Paulo da Bill Car e mulher já devolveram qto???Tinho Fonseca já devolveu qto…???Pedro Gilson já devolveu qto???
    E o Poderoso Antonio Rocha e Pixica qto????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *