Agência de publicidade investigada na Perfuga emite nota de esclarecimento
Veículo do MP estacionado em frente à Câmara

A Vox Comunicação e Jornalismo, alvo da 11ª fase da operação Perfuga, enviou nota de esclarecimento ao Blog do Jeso sobre o episódio.

Dirigida pelo publicitário Jonas Menezes, a empresa nega qualquer irregularidade na sua contratação, via licitação, para realizar os serviços de comunicação para a Câmara de Vereadores de Santarém.

Leia a íntegra do comunicado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Agência Vox Comunicação e Jornalismo esclarece a ação do Ministério Público que busca levantar informações sobre o Contrato de Publicidade com a Câmara Municipal de Santarém, divulgada pela imprensa nesta quinta, 08 de novembro, de 2018.

Primeiramente, a Vox Comunicação, ao participar da licitação que gerou esse contrato, atendeu a todos os critérios do edital, com total lisura e sem receber qualquer favorecimento.

Além disso, todas as notas fiscais dos serviços de comunicação foram entregues ao Ministério Público, com todos os vídeos e peças publicitárias produzidos, a descrição de cada trabalho, assim como, a comprovação de veiculação em diversas mídias.

Evidenciando a veracidade dos serviços realizados.

Serviços esses, inclusive, fornecidos com descontos de 50% ou mais do valor de tabela do SINAPRO-PA – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Pará.

Por fim, a Agência Vox destaca que se coloca à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Agência de publicidade investigada na Perfuga emite nota de esclarecimento

  • Bom, então acabou o natal dos veículos de mídia da camara, como vão receber por seus trabalhos? a tv tapajós que é a mas beneficiada e pinta de certona, quero ver agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *