A Polícia Civil fez uma varredura em Santarém, e ainda assim não conseguiu prender 3 das 5 pessoas que o juiz de Uruará, José Goudinho Vieira, mandou prender por envolvimento no caso Garantia Veículos.

Por conta disso, os delegados Sílvio Birro e Jamil Casseb, no comando da operação Capitólio, já tem convicção que o trio não mais se encontra na cidade.

Ontem, foram presos Washington Canté Lima (foto à esq.) e Jandex Neves (foto à direita).

Leia também:
A César o que é de César.
Prisão de Canté foi decretada em Uruará.
Empresário santareno é preso.
Preso o gerente da Garantia.

Os três ainda não capturados são, agora, considerados foragidos da justiça. Eis quem são:

Michele Jácome Gomes Lima, esposa de Washington Canté;

Athos Jácome Lima, filho do casal Washington e Michele;

Joab Serique Cota, funcionário da agência do Itaú em Santarém, responsável por liberar o crédito, mediante fraude, à Garantia Veículos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Caso Garantia: 3 continuam foragidos

  • Parabéns

    E

    Obrigado POLIÇADA……….PULSEIRA DE PRATA NELES………..

    ESCRACHOU……ESCRACHOU LEGAL ….ES ES ES -CRA- CHACHACHACHA…… CHA

  • Jeso!
    É triste ver estampado nos principais jornais de Santarém e do Estado a foto desse rapaz, envolvido com o estelionato (171) e outros crimes. Para quem conhece a família dele, sabe que ele teve boas oportunidades na vida. Chegou a estudar em um dos melhores colégios particulares de Santarém. A sua família lhe proporcionou isso, mas, Infelizmente ele escolheu o lado oposto.

    É lamentável!

  • Falta o sócio dele. Um paraibano conhecido na cidade.

  • Caro

    Jeso, Parabéns ….sempre em cima da noticia montado no fato… NÃO é a tôa que ès considerado ‘ O PELE DOS BLOGUEIROS DO NORTE, NORDESTE E CENTRO OESTE, EM BREVE será do BRASIL, VAI NESSA FORÇA AMIGO.

  • “Vão tomar chá de óleo”
    ” A princesa vai descer para o presídio”
    ” É muita falcatrua, com um pouquinho assim de vadiagi”
    “Não tem dotô que dá jeito”
    “Tudo por causa da… vadiagem!”

    Imagina o que não devem estar fazendo com a “pintinha” dele na cadeia…

    Vai virar mocinha e sair com Aids.

    Falta a Mechela pra fechar a família falcatrua!

    hahahahaahah

  • Como dizia em sua música o saudoso cantor de pagode Bezerra da Silva: , vai aí trecho da letra: “…é que os homens da CIVIL não são de brincadeira estão sempre filmando a rapaziada, a Polícia Civil não é de brincadeira…” Agora só falta prender o restante do bando. Valeu PC, sempre acreditei no trabalho dos senhores.

  • Como esse moço plantou tanta inimizades ….deve ser pelo jeito peculiar que se auto -intitulava empresário , assim todo picarenta consegue , será que ela ainda tem amigos , imagina como será que irão viver sem o brio do dinheiro alheio , seria bom a moça aprender crochê, e a mulher aprender a limpar uma casa , ja que não os dois não possuem nem 2 grau completo , será que terão cela especial ? Fica a questão … justiça deve ser feita , quanto maior o ego , maior o tombo ….hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *