Comissão de licitação vai analisar proposta técnica de empresa de ônibus, Licitação - empresa de ônibus
Roberto Lavor, em pé, presidente da comissão de licitação

Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira, no Theatro Victória, a Prefeitura de Santarém deu continuidade ao processo licitatório que tem por objeto a concessão do sistema de transporte coletivo urbano do município.

Na sessão, foi realizada a abertura do envelope com a proposta técnica da empresa Resende Batista Ltda, habilitada em 7 de dezembro, através do processo de concorrência pública 0001/2018-SMT, por atender as exigências do edital.

Após a abertura e rubrica dos participantes da sessão, os documentos foram encaminhados para uma comissão para análise da proposta e julgamento. Posteriormente a esse processo, o resultado apto ou inapto será divulgado.

“Essa comissão é formada por uma equipe técnica profissional que entende e conhece todos os itens que devem estar contidos na proposta técnica. A nossa intenção é analisar e já marcar uma nova data para a divulgação da validação da proposta, logo após passaremos para a outra etapa e posteriormente o resultado final”, explicou o presidente da licitação Roberto Lavor.

Conforme o edital, o certame ainda dispõe de mais uma etapa que será a abertura do terceiro envelope da Resende Batista Ltda, contendo a proposta do preço da tarifa em conformidade com o edital.

Leia também:
Chuvas antecipam plantio da soja em Santarém, Belterra e Mojuí; safra deve crescer 10%

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Comissão de licitação vai analisar proposta técnica de empresa de ônibus

  • Essa comissão de Licitação comandada por esse senhor, Roberto Lavor, é muito suspeita. Fiquemos atentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *