Correios vão fechar quatro agências no Pará, de um total de 161 no país; veja a lista, Correios 1

Os Correios irão encerrar atividades em 161 agências no país até o próximo dia 5 de julho. No Pará, 4 estabelecimentos serão fechados: 3 em Belém, um em Itaituba, oeste do estado.

No Amazonas, uma agência será fechada.

Segundo os Correios, a maioria dos locais a serem fechados ficam em imóveis alugados.

A ação faz parte de um processo de readequação da rede de atendimento, iniciado em 2018, quando 41 agências foram fechadas em todo o país, inclusive no Pará e Amazonas.

Em nota, os Correios informam que o atendimento será absorvido por agências próximas aos locais fechados e não haverá prejuízo para os usuários do serviço.

Confira a lista das agências que serão fechadas.

Atualmente, os Correios possui cerca de 11 mil pontos de atendimento no país e se intitula a única empresa pública presente em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.

 

Confira a lista de agências que serão fechadas no PA:

— Agência do Guamá (Opção próxima: Agência Nazaré);

— Agência São Braz (Opção próxima: Agência Nazaré);

— Agência Belém (Opção próxima: Agência Central de Belém) e,

— Agência Bela Vista (Opção: Agência Itaituba).

Leia também:
Prazo de pagamento à vista do IPTU com 90% de desconto encerra no dia 30

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Correios vão fechar quatro agências no Pará, de um total de 161 no país; veja a lista

  • Os correios desde quando trocaram os carteiros originais de antes, os correios passaram a ser uma das priores transportadoras deste país. Uma encomenda de Belém para Santarém, demora em média 15 dias para chegar. De São Paulo para Santarém, em qualquer outra transportadora, chega em o 8 a 10 dias. Os Correios terserizaram tudo.

  • O País vai ficar uma droga pior que é quando esse tal de Bolsonaro/Guedes privatizar em o Correio igual a outras coisas que não deram certo ou pioraram.😨🙈👎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *