Primeiro loteamento planejado de Santarém será lançado nesta 4ª pela Buriti
O loteamento fica na rodovia Fernando Guilhon

No coração do Pará, situada na junção dos majestosos rios Amazonas e Tapajós, Santarém é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil. A cidade está sob o maior reservatório de água doce do mundo e se destaca por suas belezas naturais – sua praia mais famosa, Alter do Chão, foi escolhida pelo jornal inglês The Guardian como a praia mais bonita do país.

Com tanto a oferecer, nada mais justo que os moradores de Santarém se beneficiarem da alta qualidade de vida que a região pode proporcionar.

 

E é agregando a esta proposta que a Buriti Empreendimentos lança, nesta quarta-feira (5), o primeiro loteamento planejado de Santarém, o Residencial Cidade Jardim.

O engenheiro ambiental Breno de Almeida Marques afirma que, por ser planejado, o empreendimento traz vários benefícios para a região, entre eles, uma rede de esgoto estruturada, garantia da coleta pública de lixo e áreas verdes e institucionais.

“A estrutura planejada do bairro possui rede que garante que o esgoto doméstico irá para uma estação de tratamento, e rede de drenagem profunda e superficial que, aliada às vias pavimentadas, evita que carreamentos de areia cheguem até os rios, permitindo ainda a chegada da coleta em toda sua extensão.Além de oferecer bem-estar social aos moradores, contribuem para conservação do meio ambiente”, explica o engenheiro.

O loteamento possui ainda projeto de ampla área verde. “Algumas espécies serão replantadas obedecendo o PRAD (Plano de Recuperação de Áreas Degradadas), contribuindo para diversidade florestal no loteamento e entorno”, garante Breno, responsável pelo licenciamento ambiental do residencial.

Procura em alta

Com obras retomadas desde dezembro do ano passado, o empreendimento tem gerado expectativas positivas na cidade paraense. De acordo com o gerente administrativo do Grupo Buriti em Santarém, Geraldo Alves Severo, a procura pelo loteamento já é grande.

“Um bairro planejado desse porte, com essa infraestrutura e padrão da Buriti jamais foi visto em Santarém, e, portanto, gerou um impacto significativo em sua população. Além de proporcionar qualidade de vida para os moradores, o Residencial Cidade Jardim está em uma localização privilegiada, na saída para o aeroporto e para a praia de Alter do Chão, e próximo de escola, shopping, supermercado e atacadistas Atacadão e Assaí, este último recém-inaugurado”, atesta.

O lançamento, com estrutura que traz terrenos residenciais e comerciais que vão de 200m² a 360m², chega na cidade em um momento propício e seus impactos positivos já podem ser sentidos.

 

A obra do empreendimento está gerando empregos e, consequentemente, contribuindo para aquecer a economia local. “É um bairro modelo que irá revolucionar Santarém”, completa Geraldo.

Serviço

Lançamento Residencial Cidade Jardim
Data: 5 de fevereiro de 2020
Local: Avenida C, nº 1920, Bairro Cidade Jardim
Plantão de Vendas: (93) 99120-9902

O Grupo Buriti

Há 16 anos no mercado, o Grupo Buriti está presente em 10 estados brasileiros e já lançou mais de 140 mil terrenos nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Uma empresa sólida, que oferece aos clientes total segurança de que receberão a escritura definitiva dos seus terrenos no final do contrato.

Irani Lourenço é umas das milhares de pessoas que confiaram no Grupo e tornaram real o sonho de construir a casa própria.

“Conheci a Buriti Empreendimentos e minha vida mudou. Hoje eu abro o portão e vejo um lar confortável para mim e toda a minha família”, destaca Irani, moradora do Residencial Park dos Buritis em Gurupi, na região sul do estado do Tocantins.

Realizar sonhos, essa é a missão do Grupo Buriti. Uma empresa que leva aos brasileiros a oportunidade de construir a casa própria em bairros planejados e com infraestrutura completa.

Com informações do Grupo Buriti

— LEIA também: Buriti é autorizada pela prefeitura a retomar obras do loteamento Cidade Jardim

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Primeiro loteamento planejado de Santarém será lançado nesta 4ª pela Buriti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *