INFORME PUBLICITÁRIO

Startup santarena lança agência online de viagem em navios e lanchas na Amazônia

Navegar é preciso. E nos tempos atuais, em que a inovação tecnológica dita as regras do novo mundo, a navegação virtual tem transformado a vida das pessoas.

Novos empreendimentos surgem com oferta de serviços que facilitam cada vez mais o acesso do consumidor a produtos que antes era necessário adquirir em catálogos ou se dirigir pessoalmente às lojas de vendas. E quando falamos de viagens, nos vêm à cabeça uma série de aplicativos de busca que proporcionam conforto, comodidade e segurança para quem não quer economizar tempo e dinheiro.

 

De olho nesse novo comportamento de consumo, uma startup santarena acaba de lançar uma ferramenta de busca inédita no mercado, voltado para o meio náutico.

A W3 criou a YJara Viagens, que surge para facilitar a vida dos navegantes que desbravam os rios da Amazônia, seja a passeio ou trabalho. A empresa oferece venda online de passagens para navios e lanchas.

A loja virtual é uma extensão do sistema emissor do BP-e, que as empresas utilizam, ou seja se a viagem está disponível na venda online é seguro e garantido a compra.

A YJara Viagens oferece passagens para trechos como Santarém, Porto Trombetas, Óbidos, Oxiriminá, Juruti, Manaus, Macapá, Belém e demais cidades do Norte do país.

Promoções relâmpagos

O diferencial está também nos preços, que são mais atrativos do que os valores cobrados nas agências físicas. Além disso, a YJara Viagens vai realizar promoções relâmpagos com passagens com super descontos, até 80%.

A venda exclusiva de passagens funciona da seguinte maneira: o cliente acessa yjaraviagens.com, coloca a cidade de partida, seleciona a data da viagem e a plataforma mostra quais são os melhores preços de todas as empresas credenciadas no site.

A YJara Viagens é a mais completa agencia online para o meio náutico e a forma mais segura de viajar pelos rios da Amazônia.

[adense]

Serviço:

YJARA VIAGENS – Navegar é Preciso
Site: yjaraviagens.com
Venda online de passagens para Navios e Lanchas
Trechos: Santarém, Manaus, Macapá, Belém e demais cidades do Norte.

— LEIA também: Primeiro loteamento planejado de Santarém será lançado nesta 4ª pela Buriti

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Startup santarena lança agência online de viagem em navios, barcos e lanchas na Amazônia

  • Parabéns a meus amigos da w3, sem sombra de dúvidas isso só mostra o potencial que tem a nossa região de profissionais e empresas qualificadas a atender as necessidades do viajante, turista e clientes do ramo.

  • Top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *