TIM inaugura novas lojas em Bragança e Tailândia e deve abrir mais 7 unidades no Pará
Loja padrão TIM

Com o intuito de expandir capilaridade e estar fisicamente mais perto dos seus clientes, a TIM inaugurou duas novas lojas no Pará, nos municípios de Bragança e Tailândia.

As novas lojas comercializam planos e serviços da operadora, além da linha de aparelhos que compõem o portfólio da TIM, chips e acessórios, e ainda presta serviços de atendimento e pós-venda.

A chegada dessas lojas na região, além de movimentar a economia local, também garante emprego e renda às pessoas da cidade.

Em Tailândia, a loja possui 50m² e uma equipe formada por cinco profissionais. Já a loja de Bragança tem um espaço de 40m² e equipe de quatro profissionais.

 

“A TIM está ampliando a capilaridade na região com o intuito de estar ainda mais próxima dos seus clientes. O objetivo da companhia é ampliar a capilaridade, abrindo novos pontos de venda, facilitando o acesso dos clientes aos benefícios oferecidos”, diz Fábio Reis, Diretor Comercial da TIM Centro-Norte.

Com a abertura das novas unidades, a TIM chega a marca de 17 revendas no estado. A expectativa para este ano é ampliar a penetração no Pará, com a abertura de mais 7 lojas em outras cidades do estado.

Com informações da TIM

Leia também:
Sindicato define data da 42ª feira agropecuária, e anuncia show de Zé Neto & Cristiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *