O CES (Conselho Estadual de Saúde) do Pará referendou a criação e instalação dos conselhos municipais de saúde de Altamira, Aveiro, Oriximiná e Uruará – todos na região do oeste paraense.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Conselho referendado

  • O Juiz Federal de Altamira-PA é mais um magistrado que brinca em serviço, com suas Liminares
    contra a Belo Monte. Temos exemplo lá no Rio de Janeiro, quando uma jovem Juiza tambem ficava dando Liminar atrás de Liminar, contra a batida de martelo na venda da Vale do Rio Doce. Com relação a Belo Monte, este magistrado dava Liminares até para associações disto ou daquilo e tinha o MP como parceiro. Isso não é um País sério. Esse mesmo juiz de Altamira “guerreia” contra o Exército, quando num ação tenta impor um ex-Conscrito na condição de reformado com proventos de 3º Sargento, tendo em vista sua baixa por Incapacidade apenas para o Serviço Militar. Quer dizer, onera o povo com essa remuneração e encargos sociais. Alguns magistrados pensam ser deuses e que ninguem pode ousar contesta-los a não ser nos autos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *