Blog do Jeso

Holofotes em 6 VIPs. Rafael, Fleury, Dannie, Edu, Paulo e João

holofotes - Barrudada, Dannie, Edu, Fleury, Natanael e RafaelNo alto, Paulo, Dannie e Edu; embaixo, Fleury, João Natanael e Rafael

 

Rafael Brito

O jovem maestro, 35 anos, da Orquestra Filarmônica de Santarém vai abrir o show Beatles Sinfônico, 25 e 26 deste mês na Casa de Cultura a partir das 20h, com a música Help! Ao todo serão 12 músicas em espetáculo com uma hora de duração. A música de encerramento ele não revela.  “É segredo”, disse. Os ingressos estão à venda na Casa de Cultura.

Dannie Oliveira

É projeto gráfico e editorial da jornalista a revista Tapajós Rural, bancada pelo Sirsan (Sindicato Rural de Santarém) e que será lançada no próximo sábado, 25. É a primeira publicação do gênero no oeste do Pará. Terá 36 páginas a edição de estreia e na capa uma reportagem sobre avicultura. A periodicidade será trimestral.

João Natanael

O professor e vereador do PTB do município de Trairão se submeteu ontem, 17, a uma cirurgia ortopédica em Santarém no braço – que estava quebrado. Passa bem e deve ganhar alta médica amanhã. Volta à terra natal na segunda.

Paulo Barrudada

O empresário do ramo hoteleiro recebeu convite do deputado federal Wlad Costa, para assumir a vice-presidência do Solidariedade no Pará. Ele deve passar o bastão para o filho Pablo Barrudada, atual secretário municipal de Turismo em Santarém.

Fleury Colares

O apresentador de TV em Itaituba completará neste 2017 a rara marca de 24 anos no comando do programa Focalizando/TV Tapajoara, afiliada do SBT. O pontapé inicial aconteceu em julho de 1993, logo depois dele deixar a equipe de Esporte da Rádio Rural, em Santarém. Fleury é itaitubense. Tem 56 anos.

Edu Dias

O cantor e compositor fará o lançamento do CD Poeta da Vida em Belém na próxima sexta-feira, 24, no Espaço Albatroz/Churrascaria, avenida Nazaré, 189. Esse CD revela novas parcerias do artista obidense com o poeta João de Jesus Paes loureiro, de Abaetetuba, e o compositor ximango Gonzaga Blantez. Em Santarém e Óbidos, o CD foi lançado no ano passado.

Leia também
Holofotes em 6 VIPs. Maurício, Ney, Almir, Valdir, Raquel e Lana
Holofotes em 6 VIPs. Henrique, Marcelo, Faleiro, Tabajara, Alaércio e Pepa
Holofotes em 6 VIPs. Roberta, Rosilane, Célio, Marcela, Alysson e Héldson
Holofotes em 6 VIPs. Neucivaldo, Lucineide, Wlad, Taká, Mara e Jampierre
Holofotes em 6 VIPs. Márcia, Tremonte, Marla, Jardel, Jaílson e Barrudada

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

6 respostas a Holofotes em 6 VIPs. Rafael, Fleury, Dannie, Edu, Paulo e João

  • Mário Pedroso disse:

    Paulo Barrudada é uma fraude politica, alardeou aos quatro ventos que era candidato a prefeito de Santarém e que era o “Novo” na politica, foi para o seu partido de origem, o PMDB e fez exatamente o que todo politico do PMDB faz: negociou cargos em troca de apoio a candidatura de Nélio Aguiar. Com sua jogada, o mestre Paulo Barrudada seguiu os passos de seu Presidente, Antônio Rocha, ou seja, arrumou emprego para seu filho Pablo e para os empregados de seu hotel.

  • Karlisson Eder da Cunha Lima disse:

    Tive o prazer de estudar com o Rafael Brito ( Rafaelzinho ) no CDA nos anos 90. Desde aquela época já percebíamos um interesse e um talento para a musica. São pessoas assim que precisam ser valorizadas pelos nossos gestores. Fico feliz por vê-lo com um dos grandes da musica da nossa região. Parabéns a família que sempre apoiou o seu talento.

Deixe uma resposta

Videos
Canal direto
Canal Diteto
Prestação de Contas
Twitter


Colunistas
Sites e blogs
Publicidade