Ele não vem mesmo – e a tropa vibra.

O ex-comandante do CPR-I (Comando de Policiamento Regional), tenente-coronel PM Godinho, não vai passar o bastão para o seu sucessor no cargo, o coronel Eraldo Paulino.

A cerimônia de transmissão de cargo, a ser realizada amanhã (28) de manhã no 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) contará com a presença do novo nº 1 da PM no Pará, coronel Mário Solano.

Quem deve passar o cargo para Eraldo é o subcomandante do CPR-1, tenente-coronel Dourado.

O novo comandante do 3º BPM, tenente-coronel Anthenor Nascimento.

Leia também:
PMs vão à Justiça por adicional.
Do 3º BPM para o CPR-I.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Novos nº 1 da PM assumem amanhã

  • Pelo meu conhecimento, o nome do novo comandante do 3

    Pelo menos, o que sei é que o nome do Tenente-coronel é escrito sem o TH, ou seja; Antenor. Será que o Jeso já está querendo “puxar o saco” e colocando o th só para dar um “ar” de autoridade? Com th ou sem, o certo é que o Ten.-coronel Antenor, fará um trabalho digno e eficiente no comando do 3º BPM. É uma pessoa simples e trabalhadora, dispensando os th’s dos desavisados.

    • Caro Observador, o TH, com “ar de autoridade” que tu sugeres, faz parte do nome do oficial PM. Pele menos consta no convite que este blog recebeu da assessoria de comunicação da PM/Santarém. Qualquer outra ilação é mera teoria rocambolesca de 5ª categoria de sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *