Tenente-coronel diz que Helder, Maria e ex-prefeitos são o atraso clama
Santarém, vista aérea da área central

Do tenente-coronel Gervásio Carvalho, de Brasília, sobre o post Helder e Maria são os 2 maiores ‘cabos eleitorais’ de Santarém hoje, aponta pesquisa:

Por que Santarém não se livra desses políticos que só a levam para o atraso? São os mesmos!

Os problemas também são mesmos. Vejo que para os mesmos problemas deveriam ser pessoas diferentes, com pensamento diferente, liderança diferente para ver se dá uma chacoalhada nessa cidade. Chega da mesmice!

Muda gente! Troca essa gente!

 

Parece que vcs que votam não gostam da cidade. Nunca votei em Santarém, mas se votasse nenhum desses listados acima teria o meu voto.

No meu ponto de vista representam o atraso, não colocam a cidade, a região à frente dos desafios a serem vencidos.

Ninguém tem um projeto de governo para a região. Um programa de governança verdadeiro, uma gestão voltada para tirar a cidade desse marasmo.

Chega gente!”

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Tenente coronel diz que Helder, Maria e ex-prefeitos são o “atraso” de Santarém

  • Quem é esse coronel? Qual a magnitude e importância de sua opinião?

  • Santarém em sido governada ha mais de trinta anos por grupos políticos, que não tem nenhum compromisso com o desenvolvimento e crescimento de Santarém, inclusive tem um grupo que está ha mais de vinte anos, controlando Santarém. Já foi deputado estadual, prefeito por dois mandatos, deputado Federal por dois mandatos, elegeu o penúltimo e o ultimo prefeito, e qual foi os benefícios que Santarém recebeu através desse politico que responde inúmeros processos por corrupção! ACORDA SANTARÉM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *