Troca de loura por morena na Semed não surtiu efeito: secretaria volta ao noticiário policial, Marluce e Mara
Marluce e Mara: nada mudou na Semed

por Jeso Carneiro (*)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Santarém voltou a ocupar espaço no noticiário policial. Desta vez, o novo escândalo a atingir a pasta é a suposta presença ali, em larga escala, de funcionários fantasmas.

O Ministério Público do Pará farejou prática de crime de peculato em série na secretaria, e está atrás de provas e evidências.

Caça fantasmas e os responsáveis pela criação desses espectros que, sem contrapartida de suor, se alimentam da folha salarial mais robusta do município.

O tamanho da sangria ainda não foi dimensionado.

Já se sabe, porém, que a troca de Marluce Pinho, a loura, por Mara Belo, a morena, não surtiu efeito algum em termos de boas práticas na Semed. Se colocarem uma ruiva, o resultado será igualmente zero.

É que se não houver troca de quem, lá da região do Planalto, dá as ordens, controla as rédeas, impõe obediência a práticas bandidas na secretaria, qualquer mudança de preposta por coloração capilar será mera espuma.

Capilaria barata.


— * É repórter e editor do blog.

Leia também dele:
Filho de vereador é nomeado secretário, e Câmara vira puxadinho da Prefeitura de Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Troca de loura por morena na Semed não surtiu efeito: secretaria volta ao noticiário policial

  • Eles apóiam os clandestino, e o que se espera de quem apoia o que é errado.

  • É como diz o blogueiro, se não trocar os caciques vai continuar a roubalheira, é não tem só que punir os fantasmas, tem que banir seus criadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *