Helder recua, e suspende exoneração de cerca de 100 servidores estaduais, Helder
Helder Barbalho tomou posse há apenas 9 dias

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), recuou em parte das 2,5 mil exonerações que ele ordenou e que foram oficializadas ontem (8) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Hoje, em novo decreto publicado no DOE, Barbalho suspendeu a exoneração de cerca de 100 servidores, principalmente os lotados na Casa Civil, Secom (Secretaria de Estado de Comunicação) e Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Mas na edição do DOE desta quarta-feira também saiu outra lista de DAS (Direção e Assessoramento Superiores) exonerados pelo novo governo do Pará.

Recuo nas exonerações

A lista dos novos exonerados e dos readmitidos você confere na edição desta quarta-feira do DOE.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Helder Barbalho recua, e suspende exoneração de cerca de 100 servidores estaduais

  • Muito bom! Tem que sacudir mesmo a peneira e catár o joio. O correto é exonerar paulatinamente 5mil abrindo prazo pra revalidação e reaproveitamento; fazer o penti fino desta forma vai conservar servidores com os conhecimentos técnicos necessários e abrir vaga imediata pra concurso público eliminando os sanguessugas e parasitas viciados do sistema. Aqueles que já foram Almir, Ana Júlia, Jatene e hj insistem em dizer que são Hélder desde bebês mais que na realidade somente ocupam portarias, cozinhas, salas e gabinetes sem produzir NADA.

  • Isso è coisa de pessoa estabanada .Vai chegando e não sabe quem è quem no jogo do bicho. Como diz minha mãe.

  • Todo governo vem com a mesma historia de enxugar folha, mais como? Tira 10 e coloca 20 assim vem ocorrendo a anos vamos ver agora.

  • Sr. Governador, sou funcionário da cosanpa, desde o governo de ana Julia e Simão jatene, que a empresa está enchada de DAS, espero que o sr. Faça uma limpeza no quadro da cosanpa, que sãos contratados com salários acima da média que sãos pagos. Espero que seja feito justiça com aqueles que fizeram concurso público, e além disso estes contratados não contribui em nada na empresa, veja governador com carinho a situação da empresa.

  • Mande email só posso falar por lá

  • Das eu acho um cargo desnecessário. Deveria colocar pessoas concursados, mesmo sabendo que todos usam o fiéis politico

  • O governador tem que valorizar os concursados e abrir concursos públicos. I não fazer como a gestão de Simão Jatene durante 20 anos serviu só de cabide de empregos para seus correligionários e cabos eleitorais e de apadrinhado de deputados, com isso o enchaço da máquina pública.
    U com péssimo atendimento à população nas repartições públicas como exemplo hospitais etc..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *