Presidente eleito do TCM do Pará, Sérgio Leão será empossado na 3ª, em Belém, Sérgio Leão, TCM
Sérgio Leão, eleito em dezembro para o cargo

Na próxima terça-feira (15), será realizado o ato de posse dos novos dirigentes que estarão à frente do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará, biênio 2019-2020.

O conselheiro Sérgio Leão será empossado como novo presidente do tribunal, e receberá o colar presidencial do conselheiro Daniel Lavareda, que presidiu a corte em 2017 e 2018.

A solenidade ocorrerá no auditório Alacid Nunes, na sede do TCM, em Belém, a partir das 9h, com a participação de membros, servidores e autoridades, e será transmitida ao vivo pela página do tribunal no Facebook – www.facebook.com.br/tcmpara.

Além do novo presidente, tomarão posse os conselheiros José Carlos Araújo, na vice-presidência, e Cezar Colares, na corregedoria da corte.

Após o resultado das eleições ocorridas em dezembro passado, Sérgio Leão disse que a nova gestão fortalecerá os atuais projetos e serviços do TCM, “aproximando ainda mais a instituição dos jurisdicionados e de toda sociedade”.

CARREIRA

Ex-integrante do primeiro escalão do governo Simão Jatene, o conselheiro Sérgio Leão foi eleito para o TCM em 2014, após eleição na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) em que derrotou o deputado reeleito Júnior Hage, hoje no PDT, por 29 votos a 10.

Em 28 de fevereiro de 2014, ele tomou posse do cargo.

Com informações do TCM e redação do blog

Leia também:
Governo suspende obras de terminal inaugurado em cidade onde Helder perdeu a eleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *