Terceira força política, Ney Santana passa a ser 'noiva' cobiçada como vice de Nélio
Ney Santana, filiado ao PSDB

O diretório municipal do PSDB em Santarém bate o pé: Ney Santana é candidato a prefeito do partido na eleição deste ano, e não tem plano B.

Há, porém, uma movimentação na cúpula estadual tucana no sentido de, fechado um acordo, escalar o vereador como vice na chapa à reeleição do prefeito Nélio Aguiar (DEM).

 

Ney Santana surpreende pelo bom posicionamento nas pesquisas de intenção de voto para o cargo. Na mais recente feita pela Destak, e publicada em primeira mão no blog, o empresário do ramo de navegação fluvial aparece como 3ª força política, tanto na espontânea e como na estimulada.

E, melhor ainda, em um cenário sem a ex-prefeita Maria do Carmo na disputa, ele ficaria em 1º lugar no embate com Nélio Aguiar.

Ao blog, Ney Santana confirmou as articulações em Belém, mas reforça a decisão já sacramentada pelos tucanos santarenos: “Sou pré-candidato a prefeito”.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Terceira força política, Ney Santana passa a ser ‘noiva’ cobiçada como vice de Nélio

  • Qual a contribuição de Nei Santana em todos esses anos como vereador em Santarém? Uma figura que reforça o voto de conveniência, o alinhamento da máquina pública com interesses pessoais. Usa o poder econômico para conseguir voto em uma trajetória bem parecida com a de outro empresário da navegação em Santarém. Assim como Antônio Rocha, Nei muda sempre os alvos de seu voto, pois decepciona a cada mandato. No primeiro o foco foi o Lago Grande, depois a região da várzea do Amazonas e planalto. Será assim até o momento que ninguém cairá em seu conto (Assim como Rocha, que teve dificuldade de se eleger vereador no último pleito). Chega Santarém! Não precisamos de um novo “Coroné”.

  • Coitado do nobre vereador Ney Santana…mais uma vez vão puxar o tapete dele. Caso ele aceite ser vice de Nélio Aguiar, um prefeito, ainda, em estado probatório.

  • “noiva” kkkkkkk. Me lembrou os colóquios de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *