Única do Pará, jornalista de Santarém selecionada entre 4 mil no país para curso em SP
Karla Lima, atualmente no Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santarém

Jornalista santarena, Karla Lima, 27 anos, está entre os 30 classificados em todo o país para participar da Jornada Galápagos de Jornalismo 2019, evento de iniciativa da Galápagos Newsmaking, com sede em São Paulo. Karla foi a única do Pará selecionada, e concorreu com quase 4 mil inscritos em todo o país.

Após passar pela primeira fase, Karla Lima viajou a Manaus, onde participou de uma entrevista presencial.

Classificada na segunda etapa, a jornalista ganhou direito de viajar a São Paulo e, entre 21 de julho a 2 de agosto próximo, com tudo custeado pela Galápagos Newsmaking, participar de um curso gratuito de capacitação em comunicação, com estrelas do jornalismo nacional, entre quais Caco Barcelos, Mônica Bergamo, André Petry e Walcyr Carrasco, além de visitas à sede de empresas de tecnologia (Google, LinkedIn, Twitter e Amazon Kindle) na cidade.

 

“É um momento de muita alegria, sem dúvida. Ganhei muito mais do que um curso, ganhei a oportunidade de levar o nome de nossa cidade para além do território paraense. Após o curso, serei uma espécie de embaixadora da Galápagos”, comemorou a jornalista.

“Gratidão a todos que colaboraram de alguma forma para alcançar esse resultado. Rumo ao jornalismo do futuro”.

RAIO X

Nome: Anna Karla de Sousa Lima.

Idade: 27 anos

Natural: Santarém (PA).

Instrução: Graduada em Jornalismo em 2012, pelo Iespes (Instituto Esperança de Ensino Superior.

Atuação: Produtora do projeto Rádio pela educação (Rádio Rural); repórter, editora chefe e coordenadora do G1 em Santarém; produtora, repórter e editora da TV Tapajós/Globo; coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Santarém. Hoje é chefe de Jornalismo do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santarém.

Leia também:
Livro de 5 autores, “Pousada Escola Mocambo Pauxi” é lançado em Óbidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *