6 rapidinhas. Morre Tenório Carvalho, Helder abre vaga para suplente, Alter 2019..., Ozorio Juvenil
Ozório Juvenil não foi reeleito, mas continuará na Alepa

Morre o ex-prefeito de Faro

Tenório Carvalho

Tenório Carvalho, ex-prefeito de Faro, oeste do Pará, morreu na tarde de hoje (27), dia do 250º aniversário da cidade. Era casado com a ex-prefeita Marinete Machado (2013-2016), com quem tinha duas filhas. Ele, que na pia batismal atendia pelo nome de João Alfredo Ribeiro de Carvalho, estava com 63 anos. Foi prefeito por dois mandatos (1996-2003). O enterro será realizado amanhã.


Helder anuncia mais 3 do seu secretariado

O governador diplomado do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou pelo Twitter nesta quinta-feira à tarde mais 3 nomes do seu secretariado: Iran Lima (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia), Luftala Bitar (Companhia de Desenvolvimento Econômico) e Arlindo Silva, o Pastor Arlindo (Secretaria de Esporte e Lazer).


Cerimonialista vai deixar a Câmara

ageise navarro 2

A cerimonialista top Ageise Navarro fica à frente do cerimonial da Câmara de Vereadores de Santarém só até o próximo dia 31. Na próxima gestão da Casa, a de Emir Aguiar, o cargo terá outro ocupante. Ageise é também jornalista, formanda na primeira turma de Jornalismo do interior da Amazônia (Iespes, Instituto de Esperança de Ensino Superior, 2010).


1º suplente do MDB terá vaga na Alepa

O deputado estadual Ozório Juvenil (MDB), com base eleitoral em Altamira, não emplacou sua reeleição neste ano, mas vai continuar na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) em 2019. É que com a convocação do deputado reeleito Ira Lima (MDB), ele assumirá a vaga, já que é o primeiro suplente da coligação MDB-DC-PSD. Ozório é filho do ex-deputado e atual prefeito de Altamira Domingos Juvenil, um velho barbalhista.


Estadão elege Alter como o destino 2019

Alter do Chão, em Santarém, foi eleita um dos 10 melhores destinos do mundo para visitar em 2019, pelo caderno Viagem do jornal O Estado de São Paulo. Ao todos 32 jurados, escolheram os melhores destinos nacionais e internacionais de 2019. Com 25 votos, o Peru foi o grande vencedor, seguido da Croácia e da cidade do Porto, em Portugal.


Bar Pavulagem Nativa entra em cena

paulo costa

É o administrador Paulo Costa que está à frente do “Centro de Tradições Caboclas Pavulagem Nativa”, que reúne num só local bar (com música ao vivo), sorveteria, galeria de arte, lanchonete e biblioteca comunitária. O GPS do novo espaço cultural é Travessa 2 de Junho, 358, Aldeia, entre Rui Barbosa e Silvério Sirotheau.


Leia também:
7 rapidinhas. Jornalista na posse no AM, Elegia para Ray Brito, garimpos ilegais …

  • 86
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: 6 rapidinhas. Morre Tenório Carvalho, Helder abre vaga para suplente, Alter 2019…

  • Alter do Cão once more os “jornalistas” incentiovam o povo incauto a conhecer este “paraíso” tomaram quem venham agora …. com direito a carapanâs , surto de hepatite…. bostas na água…. vendem um turismo fake à la Holanda com as condições da Biafra!!!! alô deputados federais criem logo o Código de Defesa do Turista Incauto!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *