7 rapidinhas. O naco de Helenilson, ensino médio em Flexal, fraude no CRA,, Helenilson Pontes
Helenilson Pontes, presidente do PSD no Pará

Imetropará é naco de Helenilson Pontes

Cintya Simões

Cintya Simões, que comandará o Imep/Imetropará no futuro governo de Helder Barbalho (MDB), é indicação do presidente do PSD no estado, Helenilson Pontes. Ela o assessorou quando o advogado tributarista santareno fez parte do governo Simão Jatene. Cintya é jornalista e bacharel em Direito.


Casa Azul recebe “selo” de Utilidade Pública

A Casa Azul – Centro Especializado em Autismo foi declarada de Utilidade Pública pelo município de Santarém, através de decreto assinado pelo prefeito Nélio Aguiar (DEM). A instituição irá completar 9 anos de existência em 2019 e é comandada pelo advogado Marlon Azevedo.


Eleição do CRA do Pará é anulada

Maria José Buchalle

Por fraudes, a eleição para nova diretoria do Conselho Regional de Administração (CRA) do Pará, realizada em outubro, foi anulada. Aldenira Drago foi que venceu a disputa, com apoio do atual nº 1 da entidade, José Célio Lima. A eleição para conselheiros do CRA/PA junto ao Conselho Federal de Administração continua validada. Os eleitos foram Mauro Leônidas e Maria José Buchalle Silva.


Mais idoso do Congresso tem 85 anos

Tem 85 anos e 4 meses o parlamentar mais idoso do Congresso Nacional que tomará posse no dia 1º de fevereiro. Segundo o Congresso em Foco, trata-se do senador Zé Maranhão, do MDB. Luíza Erundina, deputada federal do PSOL de São Paulo, ocupa o 2º lugar do ranking, com 84 anos, seguida de mineiro Mauro Lopes (MDB), também deputado federal, que tem 82 anos.


Flexal ganha ensino médio regular

Rylder Afonso, vereador de Óbidos

A Seduc autorizou a implantação do ensino médio regular no distrito de Flexal, em Óbidos. Um anexo da escola estadual Maurício Hamoy funcionará nas dependências da escola municipal Professor Nilson Gomes da Silva, em Flexal. Portaria nesse sentido foi assinada na semana passada (dia 21). Um dos pais da iniciativa é o vereador Rylder Afonso (PSDB).


Ponta solta no mandato de Iran Lima

Uma curiosidade: Iran Lima (MDB) é o únicos dos eleitos neste ano para deputado estadual no Pará que teve a sua candidatura deferida mediante a a ressalta “com recurso”. Traduzindo: o ex-prefeito de Moju ainda não tem pacificada e legalizada pela Justiça Eleitoral o seu mandato. Iran foi escalado para o secretariado de Helder Barbalho e abriu vaga para o primeiro suplente Ozório Juvenil (MDB).


Denúncias ao MPT crescem em 2018

Em 2018, Ministério Público do Trabalho registrou 106 mil novas denúncias no país inteiro, 3.079 só no Pará e Amapá. Resultado: o MPT PA/AP ficou em 13° lugar no ranking de recebimento de denúncias no Brasil. A lista é encabeçada por São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2017, o MPT PA/AP registrou 2.953 denúncias.

MPT

Leia também:
6 rapidinhas. Morre Tenório Carvalho, Helder abre vaga para suplente, Alter 2019…

  • 18
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: 7 rapidinhas. O naco de Helenilson, ensino médio em Flexal, fraude no CRA do Pará…

  • Santarém terá Novo senador com Jader enrolado na lava jato e perdendo o mandato helenilson assume

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *