Apresentadores perdem espaço na Band e Record

Clenildo Vasconcelos e Carlos Silva: fora da TV

Clenildo Vasconcelos e Carlos Silva: fora do ar

Os apresentadores de TV Clenildo Vasconcelos e Carlos Silva não vão dar as caras na telinha tão cedo, ainda que a campanha eleitoral já tenha encerrado e eles retornado à Band (RBA/Santarém) e Record (Guarany), respectivamente, e estejam em ponto de bala para voltar às atividades.

A Band, por exemplo, decidiu titularizar Edy Portela no comando do Patrulhão da Cidade. Planeja utilizar Clenildo (2033 votos na disputa eleitoral para vereador pelo PSC) num outro programa policial a ser implantado pela emissora na cidade.

A Record, por sua vez, resolveu tirar Carlos (candidato a vice-prefeito de Santarém também pelo PSC) do comando do Setor de Jornalismo. E efetivou Márcia Reis e Valdir Ribeiro à frente dos dois telejornais da empresa.

Leia também:
Rádio santarena completa 64 anos.
Oeste do Pará irá debater jornalismo e ética.
De olho no twitter do blog.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

16 Comentários

  1. PLANTONISTA ANTENADO says:

    confirme essa noticia pra gente Jeso?

  2. PLANTONISTA ANTENADO says:

    EDY PORTELA é o mentor do retorno de Carlos silva as telhinhas e agora na RBATV-SANTARÉM. o diretor exec. Peixoto já aprovou a contratação do Jornalista que estava há mais de um ano fora da Midia.

  3. PLANTONISTA ANTENADO says:

    Eiiiii….quém viver verá! agora é pra valer, Carlos Silva está acertando com RBATV-SANTARÉM,foi visto durante a semana passada várias vezes saindo de lá. finalmente uma emissora que sabe o que é ter um excelente Jornalista abriu o olho e vai alegrar santarém com a Volta de Carlos Silva as telinhas. aguardem que fontes lá de dentro confirmam a contratação de melhor apresentador de telejornal de santarém.
    Santarem16/09/2013

  4. André tal says:

    Carlos Silva está acertando com a RBA santarém.

  5. Aline Corrêa says:

    A Maior palavra desse Mundo chama-se DEUS. O segredo para se estar próximo a ele depende de como fazemos para substituir nossas intenções pela qualidade no trabalho e suas ações. Desde já muito sucesso para o Sr. Clenildo Vasconcelos.

  6. FÃ DOS DOIS says:

    Bem, vamos esclarecer as coisa aqui! fontes fieis já passartam que o Clenildo Vasconcelos já está com um Pé dentro da da TV GUARANY e vai apresentar o Balanço Geral além de ser o coordenador de jornalismo pq tem gente que Depois do Círio vai cantar em outra freguesia! já o Carlos Silva está sendo sondado e já está bem adiantada as negociações com a TV LIDER – Record Altamira da rede matogrosso de comunicações. é só esperar pra confirmar!

    • FÃ DOS DOIS says:

      Jornalista Bom não fica forado ar por mto tempo. a não ser que ele queira! esses patôes das emissoras de stm são uns idiotas ditadores mesmo, perdem profissionais excelentes por causa de orgulho besta.rsrsrsrsrs.azar o deles!

      • FÃ DOS DOIS says:

        O Carlos Silva, não acertou com a a TV lider-Record altamira. o impasse foi o proposta salarial. boa, no entanto hj Altamira é uma cidade de custo de vida altissimo e aluguel de imóvel então? caro demais.bom pra quem gosta de um bom apresentador na bancada como é o caso dele. tomara que fique por aqui mesmo.

  7. Tiago Pinto says:

    Ambos tem qualidades profissional como apresentador. Logo estarão de volta em nossa tela. Lamento que meu amigo Clenildo tenha caído no conto do Boi de Piranha tão bem engendrado pelo Geovane Aguiar e seu tio Hilton Aguiar. O PSC armou uma arapuca e pegou os inocentes úteis. É só observar a votação do Hilton para deputado em Santarém, e eles já sabiam onde estava a fonte dos 3 mil votos do Geovane. Não me engana que eu não gosto. Minguem “conquista” mas voto em Santarém do que o Sr. Francisco o popular Chapadinha. O PSOL com o seu candidato a prefeito teve mais de 12 mil votos e os seus vereadores não conseguiram o coeficiente para fazer um vereador. O Prefeito do PSC não conseguiu 6 mil e seus vereadores conseguiram o coeficiente para fazer um vereador. Exatamente o sobrinho do deputado Hilton Aguiar. Clenildo chapéu de otário e marreto. Não perde a oportunidade e pede ao Geovane Aguiar uma acessória parlamentar tu és merecedor e 2014 podes aumentar os votos do Hilton Aguiar com os teus devidamente conquistados. CUIDADO! Boi deitado na é vaca.

  8. CIENTISTA POLÍTICO says:

    Tem um velho ditado que diz:”Quem refresca c. de pato é lagoa”. Os dois cheios de talentos entraram como patinhos e se deram mal na vida. O Clenildo por ter se candidatado por um partido furreca, que só tinha candidato sem expressão e ele teve votação pra se eleger e ficou por causa do voto de legenda. no trabalho tá havendo um erro de avaliação, pois o Clenildo é muito melhor e mais competente que o Edi. Na Camara, perdemos o que seria um bom vereador, pois o Clenildo é sério e comprometido, alí no programa ele faz tipo. Quanto ao Carlos, errou nas companias e virou pato. É uma pena.

  9. Wildson Queiroz says:

    O Clenildo deve retornar ao Patrulhão.

    O Clenildo e o Coruja são as principais atrações do programa.

  10. Carlos Lacerda says:

    Particularmente, eu tinha como certa a eleição de Clenildo Vasconcelos um Santareno de grande valor, estava torcendo muito por ele e tenho certeza que muitos santarenos também. Em minha análise profunda quem perdeu foram todos nós, Clenildo seria um respeitado vereador, com a força do Povo.
    Tristeza maior é não vermos mais Clenildo Vasconcelos no Patrulhão da Cidade, pior de tudo foi o proprietário do canal de televisão trocá-lo por um “Edy Portela”, como é que pode? Será que esse cearense não faz uma análise lógica de sua participação como apresentador de televisão? definitivamente ele não nasceu para ser apresentador de programas de televisão. Com a sua permissão senhor Edy Portela, se você é bacharel em direito, procure outro ramo para ganhar a vida, nos poupe do constrangimento de tê-lo diariamente em nossos televisores.
    Com a palavra o proprietário da TV Santarém, dono do Programa Patrulhão da Cidade.
    Ficaria legal trocar o Silvio Santos pelo Coruja (gogó de ema ou príncipe negro da televisão)?

  11. Telespectador fanático says:

    O Clenildo Vasconcelos me surpreendeu em sua votação, mas, a surpresa maior, foi saber que lhe tiraram de um programa que é uma mascara que só entra sua cara…(Patrulhão e Clenildo alguém sabe separá-los?) Eu e muitos telespectadores não sabemos!…………………..Quanto ao Carlos Silva………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………Onde e com quem esse rapaz já se identificou? Alguém aí falou?… Com um Nômade da imprensa….Apesar de sua capacidade é claro!!!

    • paulo de tarso says:

      Meu caro Telespectador sem Nome……………………………………..Se és santareno deves lembrar que Carlos silva foi ÂNCORA dos Telejornais da TV TAPAJÓS por muitos anos! é claro que ele tem identicação sim,só não se identifica com você que nem coragem de assinar o teu verdadeiro nome tem aqui no blog. deves fazer parte daquele grupinho de colegas recalcados e cheio de inveja..sou amigo do Carlos e conheço-o como0 pessoa e profissional. não seja rancoroso ao falar. o que o carlos silva lhe fez? e olhe desempregado ele não fica.pois dos quase 6 mil votosd que Rubson teve nas eleições metade são votos conquistados pelo Carlos silva pela pessoa sensacional que ele é. não tenho procuração pra falare do carlos mais fikei chateado com o seu comentário sobre ele. e outra desempregado ele não fica por muito tempo, pois é o melhor apresentador de bancada da televisão santarena.e sobre o seu lado politico creio que se ele não voltar pras telelinhas deve ocupar algum cargo politici pois capacidade ele tem e comprovou isso na campanha, uma mpena que o o prefeito dele não ajudou !

  12. JOAO BIDAO says:

    LASCOU 2 VEZES KKKK NEM UM NEM OUTRO

  13. Torquato Bezerra says:

    Uma pena. O Clenildo é muito melhor. O Edi é uma imitação do louco do filhote do Nivaldo, o Antonio Junio. É inteligente, tem carisma e não fala as bobagens sem pensar como o Edi que defende pena de morte.

    Torquatão da Candilha

Deixe uma resposta

css.php