Blogueiro de Santarém recebe título de
Ângelo Ferrari, deputado estadual eleito, Márcio Miranda, presidente da Alepa, JK e o deputado Júnior Ferrari na cerimônia realizada na Alepa, ontem

O blogueiro JK, de Santarém, recebeu o título de “Honra ao Mérito” da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) por “relevantes serviços que vem prestando aos cidadãos santarenos e do Pará”.

A entrega da honraria foi realizada ontem (19), no plenário da Alepa, em Belém, por iniciativa do deputado estadual Júnior Ferrari (PSD).

Há 7 anos no ar, o Blog do JK é um dos mais acessados do Pará. Nas redes sociais, tem milhares de seguidores. No Facebook, por exemplo, são mais de 250 mil.

Nos últimos anos, o blogueiro tem investido na assistência social à população mais carente do município. Ele também dirige uma programa de rádio, aos sábados, na Princesa FM.

“É o reconhecimento ao trabalho que realizamos nesses 7 anos, com muito esforço, luta diária e dedicação”, disse, emocionado, JK logo após ser receber o título pessoalmente na capital paraense.

“Ofereço essa honraria a todos os santarenos que acreditam no nosso trabalho, fazendo o bem sempre”.

Juscelino Kubistschek Campos de Souza, 43 anos, é natural de Santarém, casado com a bacharel em Direito Andréia Souza, com quem tem um casal de filhos.

No ano passado, JK, como é mais conhecido, recebeu também título de Honra ao Mérito, concedido pela Câmara de Vereadores de Santarém, por iniciativa do vereador tucano Ney Santana.

JK - Alepa
JK ao lado de sua esposa e o deputado Júnior Ferrari

Leia também:
Justiça adia decisão sobre quem será o novo presidente da Câmara de Belterra

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Blogueiro top de Santarém recebe título de “Honra ao Mérito” da Alepa

  • talvez o Jeso receba o diploma de cidadão honorário de Vila Xuripita !!!!!!

  • È titulo fake aos moldes do tipo ” prefeito expressão nacional” que era dado por uma empresa de jornalismo marron de Recife a peso de muito din din dado pelos prefeitos a essa empresa…. do mesmo gênero do “corretor de imóveis do ano ” et caterva…. esse pseudo título deve ser prêmio de consolação a cabo eleitoral que não foi contemplado com uma little mouth…..!!!!1

  • Parabéns, demonstra o profissionalismo e a importância da imprensa na democracia, principalmente para nossa região, este reconhecimento é impar e de total relevância para nossas sociedades da macroregião oeste do pará.

  • pergunto : Quantos títulos de honra ao mérito foram dadas a alguma professora ou a um professor ? a um produtor rural? a uma enfermeira ou agente de saude ou a um gari ?????? responda Jeso, por favor !!!!!!!1

  • como o Jeso não responde …..quem cala consente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *